Cantora Gospel

Sogra faz revelações bombásticas que podem incriminar a cantora gospel Flordelis

A sogra da deputada e cantora gospel Flordelis resolveu abrir o jogo e fez revelações bombásticas que podem incriminar a nora na morte do marido. O pastor Anderson do Carmo foi assassinado no 15 de junho.

+ Israel Salazar supera dificuldade e vence desafio

Ainda abalada com a morte do filho, Maria Edna do Carmo, sogra da cantora gospel Flordelis que mora em São Paulo, mas estava no Rio de Janeiro. Ela estava na cidade maravilhosa para acompanhar as investigações sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, e resolveu falar com um jornal local sobre sua relação com o filho.

“O sorriso dele, lindo, e o abraço forte que ele me dava. Tenho muita saudade desse abraço. Nunca mais terei isso”, lamentou ela.

Sobre quem poderia ter matado o pastor Anderson do Carmo, dona Maria Edna é bem clara ao dizer que a culpada é Flordelis. Disse ainda que a cantora gospel estaria usando os filhos para tirar a responsabilidade pelo assassinato.

“Ela quer tirar o corpo fora colocando a culpa no filho”, dispara Edna.

Os filhos do casal, o vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, além de Lucas e Flávio, então citados nas investigações pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo.

Procurada, Flordelis negou as acusações feitas por Edna: “Não há nada nesse episódio que prove o que ela está dizendo. As investigações estão entregues à polícia e à Justiça, que no final provarão quem foi efetivamente o culpado e qual foi o motivo. Eu não teria motivo nenhum para isso”, afirmou a deputada em nota.

O pastor Anderson do Carmo foi morto dentro de casa, no bairro de Pendotiba, Niterói, no dia 16 de junho. A polícia ainda investiga algumas contradições, tanto no depoimento dos suspeitos como da própria cantora gospel, onde sempre uma novidade do caso aparece para causar mais polêmica nesta história misteriosa.

A polícia que investiga o caso ainda quer saber o paradeiro do celular do pastor Anderson do Carmo que teria sido usado logo após o anuncio do assassinato. Também quer saber sobre as contradições do número de tiros que as pessoas que estavam dentro da casa teriam ouvido no momento do crime.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar