Conecte-se conosco




Cantor Gospel

Cantor Jonas Vilar faz desabafo nas redes sociais após divulgação de Fake News

Publicado

em

Desabafo do cantor gospel Jonas Vilar

O cantor gospel Jonas Vilar usou as redes sociais para fazer um desabafo depois que uma fake News envolvendo o seu nome está circulando na internet. Notícias falsas, as vezes acabam destruindo a vida profissional e social da vítima.

Na postagem, o cantor Jonas Vilar diz que pessoas tentaram denegrir a sua imagem por meio de noticias falsas. Segundo ele, a vinda a público agora, é para esclarecer toda a verdade.

"Numa tentativa de denegrir a minha imagem, estão espalhando por ai que estou de dieta. Quero informar que em nenhum momento essa ideia absurda passou pela minha cabeça. Trata-se de uma FAKE NEWS criada por pessoas mal-intencionadas que querem me difamar e impedir a minha presença em confraternizações, churrasco, ceias de Natal e fim de ano. Não acreditem nessas mentiras. Podem me chamar a vontade".

Inicialmente preocupados, os seguidores e fãs do cantor gospel deram risada na postagem nas redes sociais. Eles acharam graça da forma como o artista tratou do assunto.

O paraibano Jonas Vilar se consagrou na música evangélica nacional como o "pioneiro do sertanejo universitário gospel". O músico é casado com Luana Isabela Vilar, é pai de duas meninas, Gabriela e Vitória, e mora atualmente em São Paulo.

Envolvido no pastoreio desde os 19 anos de idade, Jonas é pastor voluntário na Igreja Assembleia de Deus, localizada na capital paulista.

O cantor já participou de vários programas de TV, entre eles: "Encontro com Fátima Bernardes" (Rede Globo), "Programa do Ratinho" (SBT), "Agora é Tarde" com Rafinha Bastos (Band), "Programa Raul Gil" (SBT) e "Sábado Total" com Gilberto Barros (Rede TV).

O cantor tem uma agenda extensa. É convidado a participar de grandes eventos, incluindo também ministrações em igrejas no exterior. Por diversas vezes, Jonas visitou a Europa tlevando uma mensagem de esperança por meio da música nas cidades de Londres, Lisboa, Porto, Madri, Milão, Novara, Bruxelas, entre outras.

Ver essa foto no Instagram

Descupa o desabafo mas precisava esclarecer ok. 🙄

Uma publicação compartilhada por Jonas Vilar (@eujonasvilar) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantor Gospel

Doença misteriosa de Cassiane leva a cancelar importante compromisso

Publicado

em

CAssiane cancela apresentação em rádio importante

A cantora gospel Cassiane mais uma vez o fez o triste comunicado, que não deixou seus fãs nada satisfeito com a notícia. Mas, como antes, por doença, ainda que sendo misteriosa, nunca revelada aos fãs e seguidores, justifica o cancelamento.

A pouco mais de um mês atrás, a cantora gospel também se viu obrigada a fazer cancelamentos das agendas. De forma repentina, Cassiane pegou a todos de surpresa, quando em uma postagem em sua rede social, anunciou através de vídeo, que estava entrando para uma internação. Poucas horas depois, comunicou que tudo tinha corrido bem na cirurgia.

Amiguissíma de Fernanda Brum, ignorou quando a pastora esposa de Emerson Pinheiro questionou a artista sobre o que tinha acontecido. Pelo menos nos comentários a mulher de Jairo Manhães manteve o segredo. Se disse em off a Brum, esta também manteve guardado a sete chaves.

Contudo, a história se repete, pois um novo comunicado na sua rede social, traz ao conhecimento dos seus fãs, que o compromisso que tinha em uma importante emissora de rádio do meio gospel foi cancelado.

Segundo explicou Cassiane em sua conta do instagram ela estaria para um acustico na 93 FM nesta terça 19 as 16h. Porém, uma doença a qual fez mistério, a tirou da programação.

" Por Motivos de Saúde da CASSIANE o Acústico Amanhã na Rádio 93 Foi Cancelado! Vão Remarcar Outra Data", escreveu a cantora.

Os fãs da cantora que estão sempre atentos aos seus passos, chegaram a comentar que ela fez um vídeo dizendo que estava rouca, já antecipando sua possível ausência no acústico.

Muitos dos e seus seguidores desejaram sinceras melhoras para Cassiane. Mas como na vida dos cantores gospel e pregadores nem tudo são flores, teve também quem deu uma bela alfinetada na artista.

" Graças a Deus , não há diferença entre os cantores do mundo, e os gospel", disse um seguidor.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400