Cantor Gospel

Cantor Jonas Vilar faz desabafo nas redes sociais após divulgação de Fake News

O cantor gospel Jonas Vilar usou as redes sociais para fazer um desabafo depois que uma fake News envolvendo o seu nome está circulando na internet. Notícias falsas, as vezes acabam destruindo a vida profissional e social da vítima.

Na postagem, o cantor Jonas Vilar diz que pessoas tentaram denegrir a sua imagem por meio de noticias falsas. Segundo ele, a vinda a público agora, é para esclarecer toda a verdade.

“Numa tentativa de denegrir a minha imagem, estão espalhando por ai que estou de dieta. Quero informar que em nenhum momento essa ideia absurda passou pela minha cabeça. Trata-se de uma FAKE NEWS criada por pessoas mal-intencionadas que querem me difamar e impedir a minha presença em confraternizações, churrasco, ceias de Natal e fim de ano. Não acreditem nessas mentiras. Podem me chamar a vontade”.

Inicialmente preocupados, os seguidores e fãs do cantor gospel deram risada na postagem nas redes sociais. Eles acharam graça da forma como o artista tratou do assunto.

O paraibano Jonas Vilar se consagrou na música evangélica nacional como o “pioneiro do sertanejo universitário gospel”. O músico é casado com Luana Isabela Vilar, é pai de duas meninas, Gabriela e Vitória, e mora atualmente em São Paulo.

Envolvido no pastoreio desde os 19 anos de idade, Jonas é pastor voluntário na Igreja Assembleia de Deus, localizada na capital paulista.

O cantor já participou de vários programas de TV, entre eles: “Encontro com Fátima Bernardes” (Rede Globo), “Programa do Ratinho” (SBT), “Agora é Tarde” com Rafinha Bastos (Band), “Programa Raul Gil” (SBT) e “Sábado Total” com Gilberto Barros (Rede TV).

O cantor tem uma agenda extensa. É convidado a participar de grandes eventos, incluindo também ministrações em igrejas no exterior. Por diversas vezes, Jonas visitou a Europa tlevando uma mensagem de esperança por meio da música nas cidades de Londres, Lisboa, Porto, Madri, Milão, Novara, Bruxelas, entre outras.

Ver essa foto no Instagram

Descupa o desabafo mas precisava esclarecer ok. 🙄

Uma publicação compartilhada por Jonas Vilar (@eujonasvilar) em

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar