Mundo Cristão

Pastora se desespera e pede ajuda à missionária nas redes sociais de Bolsonaro

A pastora Jurema Marques, em um momento de desespero, resolveu usar uma postagem do presidente Jair Bolsonaro no Instagram para pedir ajuda em prol de uma missionária da sua igreja. Ela está entre e vida e a morte internada em um hospital no interior de São Paulo.

+ Morre miss nilza costa. Mãe da cantora gospel Roseane Ribeiro morre de câncer

Na postagem, a pastora conta que precisa transferir uma missionária da sua igreja, com idade de 70 anos, que está internada no Hospital Fusam, de Caçapava, interior de SP, para um local com mais estrutura.

De acordo com a pastora, já foi feito um pedido de transferência da evangélica idosa, mas até o momento nenhum hospital da região aceitou a paciente.

Ela diz que até pensou em vender alguns bens para poder manter a idosa em uma UTI particular. Mas que não conseguiria o dinheiro em um tempo tão hábil que pudesse salvar a vida da missionária, que esta internada precisando de cuidados especiais.

Em um ato de desespero, a pastora Jurema fez um apelo para Bolsonaro, onde se caso fizesse um empréstimo em dinheiro para colocar a irmã idosa da igreja em uma UTI particular, a pastora seria eximida de pagar cerca de R$ 30 mil reais em impostos ao governo, transferindo essa dívida para a manutenção da vida da missionária.

No final da postagem, ela gradece a oportunidade e diz que todos os membros da sua família têm imensa consideração por Bolsonaro e sua gestão como presidente do Brasil.

Ainda não se sabe se o presidente Bolsonaro vai ajudar a pastora desesperada ou se ela recebeu algum auxílio na busca pelo dinheiro que poderá salvar a vida da amiga. Segundo a pstora, a missionária continua internada, e que hoje não tem condições de se manter inte em um hospital sem estrutura suficiente para que a saúde da idosa possa ser restabelecida.

Pastora se desespera e pede ajuda à missionária  nas redes sociais de Bolsonaro
Pastora se desespera e pede ajuda de Bolsonaro nas redes sociais
Missionária fica entre a vida e a morte e pastora pede socorro a Bolsonaro
Etiquetas
Comentários

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Missionária fica entre a vida e a morte e pastora pede socorro a Bolsonaro – Veja Aqui AgoraMissionária fica entre a vida e a morte e pastora pede socorro a Bolsonaro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Fonte: Música Gospel News […]

trackback

[…] Fonte: Música Gospel News […]

Botão Voltar ao topo
Fechar