Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Pastora se desespera e pede ajuda à missionária nas redes sociais de Bolsonaro

Publicado

em

Pastora pede socorro a missionária

A pastora Jurema Marques, em um momento de desespero, resolveu usar uma postagem do presidente Jair Bolsonaro no Instagram para pedir ajuda em prol de uma missionária da sua igreja. Ela está entre e vida e a morte internada em um hospital no interior de São Paulo.

+ Morre miss nilza costa. Mãe da cantora gospel Roseane Ribeiro morre de câncer

Na postagem, a pastora conta que precisa transferir uma missionária da sua igreja, com idade de 70 anos, que está internada no Hospital Fusam, de Caçapava, interior de SP, para um local com mais estrutura.

De acordo com a pastora, já foi feito um pedido de transferência da evangélica idosa, mas até o momento nenhum hospital da região aceitou a paciente.

Ela diz que até pensou em vender alguns bens para poder manter a idosa em uma UTI particular. Mas que não conseguiria o dinheiro em um tempo tão hábil que pudesse salvar a vida da missionária, que esta internada precisando de cuidados especiais.

Em um ato de desespero, a pastora Jurema fez um apelo para Bolsonaro, onde se caso fizesse um empréstimo em dinheiro para colocar a irmã idosa da igreja em uma UTI particular, a pastora seria eximida de pagar cerca de R$ 30 mil reais em impostos ao governo, transferindo essa dívida para a manutenção da vida da missionária.

No final da postagem, ela gradece a oportunidade e diz que todos os membros da sua família têm imensa consideração por Bolsonaro e sua gestão como presidente do Brasil.

Ainda não se sabe se o presidente Bolsonaro vai ajudar a pastora desesperada ou se ela recebeu algum auxílio na busca pelo dinheiro que poderá salvar a vida da amiga. Segundo a pstora, a missionária continua internada, e que hoje não tem condições de se manter inte em um hospital sem estrutura suficiente para que a saúde da idosa possa ser restabelecida.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastora se desespera e pede ajuda à missionária  nas redes sociais de Bolsonaro
Pastora se desespera e pede ajuda de Bolsonaro nas redes sociais
Missionária fica entre a vida e a morte e pastora pede socorro a Bolsonaro
Continue Lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Pingback: Missionária fica entre a vida e a morte e pastora pede socorro a Bolsonaro

  2. Pingback: Missionária fica entre a vida e a morte e pastora pede socorro a Bolsonaro – Veja Aqui Agora

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo Cristão

Funkeiro se batiza na igreja de Cassiane no dia do seu aniversário

Publicado

em

Mc Guimê se batiza na ADAlpha

O funkeiro Mc Guimê fez aniversário de 27 anos no último domingo, e como freguentador da Igreja da cantora gospel Cassiane, ele resolveu dar um passo a mais. O cantor não é o único a tomar a decisão de se tornar evangélico, embora ainda siga na carreira secular.

+ Cantora Demi Lovato se torna evangélica ao se batizar no Rio Jordão

Mc Guimê frequenta a Adalpha, Igreja de Cassiane e Jairinho a mais de um ano e a decisão de se batizar nas águas foi tomada no dia do seu aniversário. Além dos seus seguidores serem surpreendidos com a notícia de mais passo de fé, também tiveram a revelação da vida familiar.

Segundo o funkeiro que publicou em seu Twitter, ele revelou aos seguidores as dificuldades de seu nascimento, que aconteceu aos 6 meses de gestação. De acordo com MC Guimê , seus pais foram desenganados pelos médicos.

" Glória a Deus pela minha vida!!! Quando eu nem nascido era, Ele já tinha me escolhido. Sou um milagre, graças a Jesus Cristo. Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de “atraso mental”, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades… Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs]", revelou o funkeiro.

A igreja da cantora gospel Cassiane e de seu esposo Jairinho é famosa Alphaville, região nobre de São Paulo, pois tem atraído muitos famosos para congregar com eles. E o funkeiro MC Guimê não foi diferente.

Ele começou a frequentar a ADAlpha há cerca de um ano e tem participado de cultos e está próximo de pessoas famosas no meio gospel. A exemplo o pastor Thiago Brunet e o cantor Eli Soares, que estiveram em seu casamento com a cantora Lexa, em maio deste ano. Além da própria cantora Cassiane que ganhou o meio evangélico com sua voz potente no estilo de música pentecostal.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400