Conecte-se conosco




Famosos

Cantora do funk reata casamento com pastor, mas abandona música gospel

Publicado

em

]Perlla reata casamento com marido

A cantora do funk Perlla resolveu reatar o seu casamento com o pastor Cassio Castilhol após 6 meses separados. Mas deixou bem claro que isso não significa que vai voltar ao mundo musical gospel.

+ Cantora gospel abandona marido e foge com pastor

Perlla, que ficou nacionalmente conhecida após se lançar como cantora de funk, resolveu abandonar a carreira na música proibida após se casar com o pastor Cássio. A partir de então se tornou evangélica e partiu para a música gospel.

Com a mudança, Perlla foi até contratada pela gravadora de Silas Malafaia, e grande parte dos seus fãs que acompanhavam a cantora no funk acabaram abandonando a artista. A troca de estilo não caiu bem para os adoradores do pancadão

Mas o que parecia ser o casamento dos sonhos pegou a todos de surpresa após a cantora Perlla anunciar que estava se separando do pastor Cássio, quase um ano depois de voltar ao mundo do funk. Na época ela disse que estava arrependida de ter mudado de carreira e investido no gospel por influência do marido.

Em entrevistas a Rádio Globo, Perlla disse que "entrei numa situação da religião e depois acabei me envolvendo profissionalmente. Foi uma coisa que hoje, se eu olhasse de fora, eu não faria. Eu já tinha o meu trabalho e não tinha necessidade de fazer outro

Segundo Perlla, o marido achava a cantora 'insubmissa', pois tudo tinha que ser do jeito dele.

"Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: 'Não autorizo'. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado".

Após esse afastamento, a cantora de funk Perlla e o pastor resolveram reatar o casamento, mas tudo indica que ela vai continuar na música funk, sem pensar no gospel.

Resta saber se o pastor Cássio vai aceitar essa imposição de Perlla e se os fiéis que o seguem terão qualquer negativa sobre uma mulher de pastor continuar se apresentando em um segmento musical bem diferente do que é aprovado pelo mundo evangélico.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Pastor usa cabeça de porco para fazer Santa Ceia e causa espanto nos evangélicos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Em busca de sucesso, cantores abandonam o gospel e gravam DVD secular

Publicado

em

Cantora Perlla e Rossyl

Muitos cantores estão abandonando a carreira gospel e aderindo a gravação de DVD secular de olho em um sucesso que não conseguiram no mundo evangélico.

E quem resolveu entrar nesta lista foram os cantores Perlla e Rosyl, que abandonaram a carreira gospel, e agora estão em parceria para a gravação de um DVD com músicas mundanas.

Perlla, que começou a carreira no funk, e Rosyl, que era vocalista da banda de axé Terrasamba, estiveram juntos na última quarta-feira (30) para a gravação do DVD do cantor.

De olho em mais sucesso, e querendo esquecer o mundo gospel, ambos estão retornando a suas carreiras secular.

Rosyl Soares resolveu seguir a música gospel depois que saiu do Terrasamba em 2013. Mas depois de perceber que essa não era a sua vocação, decidiu voltar para a música do mundo em carreira solo. A gravação de seu DVD aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Perlla, que ficou conhecida no mundo funk pelo jeito sexy de se apresentar e letras eróticas, trocou o mundo do funk pelo gospel após se casar com o pastor. Mas após a separação, resolveu voltar a carreira secular, gravando até mesmo com o cantor Buchecha.

Segundo entrevista da funkeira da Revista Quem, Perlla disse que ela e Rosyl se conhecem desde o início da carreira dela.

"Sempre tem dificuldades em qualquer lugar. Principalmente no Brasil, no que diz respeito à música. Mas acho que as pessoas respeitam quem tem história. Eu vou fazer 16 anos de carreira e o Rosyl já tem mais de 20. Então eu acredito que, apesar dessas dificuldades, ele vai voar ainda mais alto".

Resta saber se ambos vão conseguir o mesmo sucesso de antes e se essa troca do mundo evangélico para o secular realmente vai valer a pena, estando longe de deus e dos louvores sagrados.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |