Mundo Cristão

Bandidos gospel abrem túnel de fuga em presídio do RS enquanto liam a Bíblia

Bandidos que estão presos na Penitenciária Estadual do RS , que teriam se convertido ao cristianismo dentro da cadeia arrumaram uma estratégia de fuga da prisão. Eles estavam cavando um túnel para fugir enquanto lia a Palavra de Deus, a Bíblia.

Cantora gospel abandona marido e foge com pastor

Os agentes da polícia de Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul, acabaram sendo surpreendidos com a ação de bandidos presos na Penitenciária da cidade. Eles descobriram após uma revista de rotina que os bandidos liam a bíblia. Mas estavam armando uma fuga do local por meio de um túnel em uma das celas.

O túnel foi encontrado durante a conferência de rotina das celas. A cela onde foi encontrado o buraco era na cela chamada seguro, onde ficam bandidos jurados de morte, estupradores, espancadores de mulheres e outros. E os agentes penitenciários acabaram encontrando o meio de fuga ainda em desenvolvimento.

Mas, o que chamou à atenção foi que, logo em cima do buraco que estava sendo aberto, tinha duas bíblias abertas. Nisto deixa a entender que enquanto tentava sair da cela, eles pediam ajuda de Deus.

O local foi isolado para conserto e os homens que estavam presos naquela cela foram transferidos para outras unidades. A polícia ainda não sabe onde o túnel iria levar os bandidos e se existia algum outro grupo fora do Presídio do RS dando cobertura.

Essa ação mostra a cara de pau dos bandidos, que mesmo sabendo da revista dos policiais, não tiveram medo de abrir o túnel, colocando uma bíblia ao lado, como se realmente fossem verdadeiros obreiros de Deus.

Fonte: indaiatuba Em Foco

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar