Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Bandidos gospel abrem túnel de fuga em presídio do RS enquanto liam a Bíblia

Publicado

em

Bandidos crentes cavam túnel de fuga

Bandidos que estão presos na Penitenciária Estadual do RS , que teriam se convertido ao cristianismo dentro da cadeia arrumaram uma estratégia de fuga da prisão. Eles estavam cavando um túnel para fugir enquanto lia a Palavra de Deus, a Bíblia.

Cantora gospel abandona marido e foge com pastor

Os agentes da polícia de Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul, acabaram sendo surpreendidos com a ação de bandidos presos na Penitenciária da cidade. Eles descobriram após uma revista de rotina que os bandidos liam a bíblia. Mas estavam armando uma fuga do local por meio de um túnel em uma das celas.

O túnel foi encontrado durante a conferência de rotina das celas. A cela onde foi encontrado o buraco era na cela chamada seguro, onde ficam bandidos jurados de morte, estupradores, espancadores de mulheres e outros. E os agentes penitenciários acabaram encontrando o meio de fuga ainda em desenvolvimento.

Mas, o que chamou à atenção foi que, logo em cima do buraco que estava sendo aberto, tinha duas bíblias abertas. Nisto deixa a entender que enquanto tentava sair da cela, eles pediam ajuda de Deus.

O local foi isolado para conserto e os homens que estavam presos naquela cela foram transferidos para outras unidades. A polícia ainda não sabe onde o túnel iria levar os bandidos e se existia algum outro grupo fora do Presídio do RS dando cobertura.

Essa ação mostra a cara de pau dos bandidos, que mesmo sabendo da revista dos policiais, não tiveram medo de abrir o túnel, colocando uma bíblia ao lado, como se realmente fossem verdadeiros obreiros de Deus.

Fonte: indaiatuba Em Foco



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo Cristão

Funkeiro se batiza na igreja de Cassiane no dia do seu aniversário

Publicado

em

Mc Guimê se batiza na ADAlpha

O funkeiro Mc Guimê fez aniversário de 27 anos no último domingo, e como freguentador da Igreja da cantora gospel Cassiane, ele resolveu dar um passo a mais. O cantor não é o único a tomar a decisão de se tornar evangélico, embora ainda siga na carreira secular.

+ Cantora Demi Lovato se torna evangélica ao se batizar no Rio Jordão

Mc Guimê frequenta a Adalpha, Igreja de Cassiane e Jairinho a mais de um ano e a decisão de se batizar nas águas foi tomada no dia do seu aniversário. Além dos seus seguidores serem surpreendidos com a notícia de mais passo de fé, também tiveram a revelação da vida familiar.

Segundo o funkeiro que publicou em seu Twitter, ele revelou aos seguidores as dificuldades de seu nascimento, que aconteceu aos 6 meses de gestação. De acordo com MC Guimê , seus pais foram desenganados pelos médicos.

" Glória a Deus pela minha vida!!! Quando eu nem nascido era, Ele já tinha me escolhido. Sou um milagre, graças a Jesus Cristo. Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de “atraso mental”, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades… Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs]", revelou o funkeiro.

A igreja da cantora gospel Cassiane e de seu esposo Jairinho é famosa Alphaville, região nobre de São Paulo, pois tem atraído muitos famosos para congregar com eles. E o funkeiro MC Guimê não foi diferente.

Ele começou a frequentar a ADAlpha há cerca de um ano e tem participado de cultos e está próximo de pessoas famosas no meio gospel. A exemplo o pastor Thiago Brunet e o cantor Eli Soares, que estiveram em seu casamento com a cantora Lexa, em maio deste ano. Além da própria cantora Cassiane que ganhou o meio evangélico com sua voz potente no estilo de música pentecostal.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |