Polêmica

Criança com câncer é humilhada por cantor de funk famoso

Notícias sobre cantores de funk, se multiplicam, e a maioria deles atualmente são famosos. Dessa vez, é MC Gui, que está no centro de uma polêmica. De acordo com informações, ele teria humilhado uma criança que está com câncer, em uma viagem à Disney.

+ Vaza supostas nudes de famoso cantor gospel AD Itapevi

Em vídeo que está circulando na Internet, feito com o próprio celular do cantor de funk, aparece uma criança. Mas, infelizmente, Mc Gui em questão acha engraçado, e diz que a menina parece uma personagem de filme de terror. Na verdade ela, que estava com uma peruca ruiva, está com câncer e usava o adereço como uma maneira de se sentir melhor.

A perda de cabelos e pelos do corpo, é uma conseqüência do tratamento pelo qual, as pessoas com a enfermidade, passam. A menina que passou pelo constrangimento, se chama Jully e tem apenas 7 anos de idade. Mesmo tendo excluído o vídeo, MC Gui, teve prejuízo por conta do episódio.

Ele faria uma apresentação em uma das escolas da rede CNA, no dia 31 de Outubro. Mas, em nota oficial, a empresa decidiu comunicar que cancelou o show. De acordo, com o comunicado, a atitude do artista, fere os princípios de ética da rede.

Outra grave conseqüência por conta do ato cometido na Disney, será o cancelamento da marca do funkeiro. Pois, a rede que faz a distribuição das roupas da grife dele, anunciou que não comercializa mais tais peças.

O cantor tentou se defender sobre a acusação de ter humilhada uma criança doente de câncer. O artista do funk, disse que tudo não passou de um mal entendido. Outra artista famosa, Jojo Toddynho, chegou a dizer que bateria no colega, se o caso fosse com uma filha dela. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar