Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Irmã de Pastor Anderson do Carmo morre e Flordelis lamenta nas redes sociais

Publicado

em

Morre irmã de Anderson do Carmo

Mais de 4 meses depois irmã de Anderson do Carmo, Michelle Nascimento, morreu . O Pastor, foi morto no dia 15 de Junho em sua própria residência. A esposa do religioso, que também é deputada federal, Flordelis, veio a lamentar o ocorrido nas redes sociais.

Após descobrir suposta traição, pastor comete suicídio

Em sua conta pessoal do Instagram, Flordelis, lamentou a morte da irmã de Anderson do carmo. Porém, ela lembrou que ainda sente a dor da falta do pastor, com quem era casada a muitos anos. Nas redes sociais, a deputada federal sempre faz homenagens a Anderson do Carmo, que foi assassinado.

A triste notícia, aconteceu na noite desta segunda feira, dia 22 de Outubro. A jovem Michelle, faleceu por conta de uma anemia extrema. Ela seguia internada, tratando da enfermidade em um hospital de Niterói. A moça tinha apenas 39 anos de idade e sua família perdeu mais um membro neste ano de 2019.

De acordo com um dos sobrinhos de Michelle, Misael de Andrade, um dos filhos adotivos do religioso, a tia ficou doente após seu pai morrer. Ou seja, ela ficou ainda mais fraca, após o irmão falecer, vitima de um assassinato em Junho.

Para a jovem que faleceu recentemente, sua cunhada teria culpa na morte do religioso. No mês de Setembro, a Justiça havia dado autorização para Michelle fazer parte da equipe de acusação contra a cantora gospel. O sepultamento de Michelle será realizado na tarde dessa terça feira, às 17 horas na cidade de Niterói.

De acordo com o advogado da família de Anderson do Carmo e da irmã, todos estão dilacerados com essa nova perda. Flodelis afirmou em uma das suas redes sociais preferidas, que está orando pela sogra. E, que ela mais do que ninguém compreender a dor da mãe do Pastor neste momento. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Mundo Cristão

Funkeiro se batiza na igreja de Cassiane no dia do seu aniversário

Publicado

em

Mc Guimê se batiza na ADAlpha

O funkeiro Mc Guimê fez aniversário de 27 anos no último domingo, e como freguentador da Igreja da cantora gospel Cassiane, ele resolveu dar um passo a mais. O cantor não é o único a tomar a decisão de se tornar evangélico, embora ainda siga na carreira secular.

+ Cantora Demi Lovato se torna evangélica ao se batizar no Rio Jordão

Mc Guimê frequenta a Adalpha, Igreja de Cassiane e Jairinho a mais de um ano e a decisão de se batizar nas águas foi tomada no dia do seu aniversário. Além dos seus seguidores serem surpreendidos com a notícia de mais passo de fé, também tiveram a revelação da vida familiar.

Segundo o funkeiro que publicou em seu Twitter, ele revelou aos seguidores as dificuldades de seu nascimento, que aconteceu aos 6 meses de gestação. De acordo com MC Guimê , seus pais foram desenganados pelos médicos.

" Glória a Deus pela minha vida!!! Quando eu nem nascido era, Ele já tinha me escolhido. Sou um milagre, graças a Jesus Cristo. Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de “atraso mental”, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades… Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs]", revelou o funkeiro.

A igreja da cantora gospel Cassiane e de seu esposo Jairinho é famosa Alphaville, região nobre de São Paulo, pois tem atraído muitos famosos para congregar com eles. E o funkeiro MC Guimê não foi diferente.

Ele começou a frequentar a ADAlpha há cerca de um ano e tem participado de cultos e está próximo de pessoas famosas no meio gospel. A exemplo o pastor Thiago Brunet e o cantor Eli Soares, que estiveram em seu casamento com a cantora Lexa, em maio deste ano. Além da própria cantora Cassiane que ganhou o meio evangélico com sua voz potente no estilo de música pentecostal.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POLPULARES