Conecte-se conosco




Pastor

Pastor morre após acidente, em reparos no telhado de igreja evangélica

Publicado

em

Pastor morre ao cair do telhado

Um acidente envolvendo um pastor aconteceu e um pastor morre após cair de um telhado de uma igreja da Assembléia de Deus na cidade de São Miguel do Tocantins. A comunidade evangélica do pequeno município está desolada. A tragédia aconteceu por ocasião de reparos que estavam sendo realizados na instituição religiosa.

A vítima do acidente foi o pastor Josivane Alexandre Jeronimo de apenas 46 anos. Os evangélicos da congregação estão abalados com a terrível notícia, dada pelos jornais locais e sites de notícias gospel.

Outras tragédias tem ocorrido atualmente dentro de instituições religiosas. Uma das notícias mais tristes é de um desabamento que deixou dezenas de mortos na Nigéria. Em dezembro de 2016, o imóvel onde funcionava uma instituição religiosa, desabou matando cerca de 160 pessoas.

Um dos moradores da região, quando a tragédia aconteceu, relatou que viu mais de 100 corpos sendo carregados. Cerca de outras 200 pessoas, ficaram feridas no desabamento e vários hospitais foram mobilizados para atendê-las. Segundo informações de veículos de mídia, o imóvel ainda estava sendo construído.

As tragédias que ocorrem ao redor do mundo, como desabamentos de imóveis que cumprem inúmeras funções, são fruto de falhas na construção. Em alguns casos, modificações nas estruturas do imóvel são feitas, sem a devida autorização dos órgãos competentes. O país que teve incidentes parecidos, a Nigéria, é o segundo país mais religioso do mundo.

O acidente como o que ocorreu na igreja da Assembléia de Deus, são relativamente comuns. E uma queda do telhado, pode acontecer com quaisquer pessoas que não possuam equipamentos para tais circunstâncias. O pastor, que foi vitimado, deixa sua comunidade evangélica carente de seu líder religioso. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Pingback: Desconhecido agride pastor a facadas dentro de igreja evangélica

  2. Pingback: Confusão em igreja evangélica acaba com pastor esfaqueado no interior de SP

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor

Assembleia de Deus Madureira chora morte de pastor importante da CONEMAD

Publicado

em

Pastor da Assembléia de Deus Madureira more de infarto

A Assembleia de Deus de Madureira sofreu um grande baque depois que o pastor Lindomar Pereira da Cruz, nome importante da CONEMAD, morreu na madrugada desta quarta-feira (6).

De acordo com informações, o pastor da Assembleia de Deus morreu de infarto fulminante enquanto dormia em sua residência em Uruçuí, no estado do Piauí. A morte repentina do pastor chocou a todos da Madureira, onde os fiéis, amigos e familiares ainda não acreditam que isso possa ter acontecido de uma hora pra outra.

Nascido no estado de Goiás, Lindomar Pereira da Cruz há anos pregava na cidade, que fica próxima a capital Terezina e era um nome forte das igrejas evangélicas. Em virtude da morte, a Convenção da Assembleia de Deus do Estado do Piauí, da qual o pastor era presidente, lamentou profundamente .

Uma nota divulgada à imprensa, a CONEMAD lembrou a "missão de evangelização do pastor, sendo um desbravador no estado do Piauí".

"E sucedeu que, terminados os dias do seu ministério, voltou para sua casa. Lc. 1.23. É com muito pesar que a CONEMAD-PI comunica que na madrugada do dia 06/11 dormiu no Senhor o PR LINDOMAR PEREIRA DA CRUZ. Desbravador do Ministério de Madureira em nosso Estado. Vice-presidente da CONEMAD-PI, Presidente do Campo de Uruçuí e membro da Junta Conciliadora, o Pr Lindomar deixa um legado que jamais será esquecido".

Lindomar era um nome marcante nas igrejas Madureira do Nordeste, e por isso a maioria dos fiéis da Assembleia de Deus choram a sua morte tão repentina.

O velório do pastor , está acontecendo na sede da igreja, no bairro Novo Horizonte I, em Uruçui-PI.

Ainda não se sabe que vai assumir o cargo de Presidente da Convenção do Estado do Piauí, se a igreja fará uma nova votação juntos aos nomes fortes da instituição religiosa.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POLPULARES