Pastor

Pastor morre após acidente, em reparos no telhado de igreja evangélica

Um acidente envolvendo um pastor aconteceu e um pastor morre após cair de um telhado de uma igreja da Assembléia de Deus na cidade de São Miguel do Tocantins. A comunidade evangélica do pequeno município está desolada. A tragédia aconteceu por ocasião de reparos que estavam sendo realizados na instituição religiosa.

A vítima do acidente foi o pastor Josivane Alexandre Jeronimo de apenas 46 anos. Os evangélicos da congregação estão abalados com a terrível notícia, dada pelos jornais locais e sites de notícias gospel.

Outras tragédias tem ocorrido atualmente dentro de instituições religiosas. Uma das notícias mais tristes é de um desabamento que deixou dezenas de mortos na Nigéria. Em dezembro de 2016, o imóvel onde funcionava uma instituição religiosa, desabou matando cerca de 160 pessoas.

Um dos moradores da região, quando a tragédia aconteceu, relatou que viu mais de 100 corpos sendo carregados. Cerca de outras 200 pessoas, ficaram feridas no desabamento e vários hospitais foram mobilizados para atendê-las. Segundo informações de veículos de mídia, o imóvel ainda estava sendo construído.

As tragédias que ocorrem ao redor do mundo, como desabamentos de imóveis que cumprem inúmeras funções, são fruto de falhas na construção. Em alguns casos, modificações nas estruturas do imóvel são feitas, sem a devida autorização dos órgãos competentes. O país que teve incidentes parecidos, a Nigéria, é o segundo país mais religioso do mundo.

O acidente como o que ocorreu na igreja da Assembléia de Deus, são relativamente comuns. E uma queda do telhado, pode acontecer com quaisquer pessoas que não possuam equipamentos para tais circunstâncias. O pastor, que foi vitimado, deixa sua comunidade evangélica carente de seu líder religioso. 

Etiquetas
Comentários

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Confusão em igreja evangélica acaba com pastor esfaqueado no interior de SPDesconhecido agride pastor a facadas dentro de igreja evangélica Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] desconhecido o agressor que feriu a facadas um pastor na cidade de Nova Alvorada do Sul. Na região metropolitana, de Campo Grande, um homem invadiu uma […]

trackback

[…] + astor morre após acidente, em reparos no telhado de igreja evangélica […]

Botão Voltar ao topo
Fechar