Conecte-se conosco




Pastor

Pastor critica valores de evangélicos e da sociedade no Facebook

Publicado

em

Pastor criticas novas manias dos esvangélicos

Devido à mudanças significativas na sociedade, o pastor Manoel Brito colocou uma publicação no Facebook, fazendo algumas críticas. Para ele, os evangélicos estão mudando os seus valores de maneira avassaladora.

+ Cantora Ludmila Ferber recebe oração de cura durante Prêmio Melhores do Ano Gospel

Em um storie no Facebook, o Manoel Brito publicou diversas imagens de um encontro de evangélicos. Ele falou também, sobre os valores invertidos, não apenas dos cristãos, mas, de toda a sociedade.

Não é difícil de compreender as palavras do religioso na publicação. Pois, para ele, o sucesso dos Ministérios é medido apenas pelo numero de compromissos na agenda. E, para algumas personalidades do meio gospel, eles são aprovados por Deus, quanto mais famosos eles forem.

Atualmente, na visão de Manoel Brito, os cristãos estão mais preocupados em ganhar cargos, do que conquistar o Céu. E, nomes em cartazes, valem mais do que ter o nome gravado no livro da vida. Um dos principais problemas, para ele é que estar na Mídia está sendo mais importante, do que o trabalho de evangelização.

Há também, a dificuldade da maioria dos fiéis em lidar com as novas tecnologias. O vicio em celular, fazem com que a vida passe a ser compartilhada de maneira desenfreada, nas redes sociais. E, muitos substituem os momentos de oração e reflexão, por uma vida virtual de ostentação.

Ele ainda, na mesma publicação, afirma ter saudades da maneira como os cultos eram realizados no passado. Em que as pessoas, passavam a buscar a consagração através da leitura do Evangelho, todas as manhãs. E, o objetivo principal era renovar o batismo com o Espírito Santo, nas celebrações.

O pastor Manoel Brito, está pedindo para que os evangélicos recuperem os valores mais antigos da religião. A doutrina está sendo modificada através dos anos na sociedade. O Facebook e outras redes sociais refletem essas mudanças. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor

Assembleia de Deus Madureira chora morte de pastor importante da CONEMAD

Publicado

em

Pastor da Assembléia de Deus Madureira more de infarto

A Assembleia de Deus de Madureira sofreu um grande baque depois que o pastor Lindomar Pereira da Cruz, nome importante da CONEMAD, morreu na madrugada desta quarta-feira (6).

De acordo com informações, o pastor da Assembleia de Deus morreu de infarto fulminante enquanto dormia em sua residência em Uruçuí, no estado do Piauí. A morte repentina do pastor chocou a todos da Madureira, onde os fiéis, amigos e familiares ainda não acreditam que isso possa ter acontecido de uma hora pra outra.

Nascido no estado de Goiás, Lindomar Pereira da Cruz há anos pregava na cidade, que fica próxima a capital Terezina e era um nome forte das igrejas evangélicas. Em virtude da morte, a Convenção da Assembleia de Deus do Estado do Piauí, da qual o pastor era presidente, lamentou profundamente .

Uma nota divulgada à imprensa, a CONEMAD lembrou a "missão de evangelização do pastor, sendo um desbravador no estado do Piauí".

"E sucedeu que, terminados os dias do seu ministério, voltou para sua casa. Lc. 1.23. É com muito pesar que a CONEMAD-PI comunica que na madrugada do dia 06/11 dormiu no Senhor o PR LINDOMAR PEREIRA DA CRUZ. Desbravador do Ministério de Madureira em nosso Estado. Vice-presidente da CONEMAD-PI, Presidente do Campo de Uruçuí e membro da Junta Conciliadora, o Pr Lindomar deixa um legado que jamais será esquecido".

Lindomar era um nome marcante nas igrejas Madureira do Nordeste, e por isso a maioria dos fiéis da Assembleia de Deus choram a sua morte tão repentina.

O velório do pastor , está acontecendo na sede da igreja, no bairro Novo Horizonte I, em Uruçui-PI.

Ainda não se sabe que vai assumir o cargo de Presidente da Convenção do Estado do Piauí, se a igreja fará uma nova votação juntos aos nomes fortes da instituição religiosa.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 |