Conecte-se conosco




Polêmica

Lydia Moises separa do marido e envergonha Voz da Verdade, Adbrás e Marco Feliciano

Publicado

em

Lydia Moises causa vergonha as Ministério Vós da verdade

A cantora gospel Lydia Moises um dos ícones da família Voz da Verdade, após se separar do marido, envergonhou muita gente. Além de Marco Feliciano, de quebra entra a Adbrás, na liderança de Samuel Ferreira.

+ Cantora gospel Lauriete não comparece a evento no Paraná e esclarece o motivo

Esta semana a comunidade evangélica entrou em choque com a notícia de que Lydia Moises estava separada do marido. Ela que já foi a queridinha da Adbrás, também já fez parceria com o polêmico pastor Marco Feliciano.

Um vídeo datado de março de 2009, mostra o casamento glamuroso da cantora gospel de 10 anos com o advogado Rafael Nobile Matos. Com muito amor e a impossibilidade da conquista, não se sabe de quem, ela cantou: " aquilo que parecia ser impossível..."

Com a música "Sou um milagre", Lydia Moises se declarava ao seu amor, o novinho marido advogado. Ele aos sorrisos, se preparava para a lua de mel.

Mas tudo que era doce,parece ter acabado a mais ou menos uns três meses atrás. E tudo foi descoberto pelos seus seguidores quando a cantora gospel, começou a posar em fotos sem aliança. Esses seguidores são demais!

Emborta a Lydia Moyses não tenha se pronunciado sobre o possível divórcio, a verdade veio a tona. E, segundo um site de notícias gospel, Rafael tentava controlar todos os aspectos da vida da ex-mulher. Uma da falas de Lydia que foi divulgada, ela teria dito: "Agora vou viver". Tudo indica que o negócio estava feito.

Mas a cantora gospel, embora em vias de divórcio , se nada mudar nos próximos dias, já foi a queridinha da Adbrás.

Em abril de 2010, o bispo Samuel Ferreira cedeu um espaço para Lydia gravar seu primeiro DVD Solo na Assembleia de Deus do Brás. Na ocasião ela fez o registro das músicas em vídeo dos seus dois primeiros CDs.

O DVD contou com participação de seus pais Pr. José Luiz Moisés e Pra. Rita de Cássia Moisés. Inclusive,seu tio e líder do Conjunto Voz da Verdade, Carlos A. Moysés interprete da canção "Sou um Milagre" esteve presente na gravação. O mais curioso que o Pastor Marco Feliciano  também deu palinha com a pregação. No mesmo ano o DVD foi lançado na Expô Cristã 2010.

Logo após a fama subir à cabeça, após o sucesso da música ""Maestro do Céu, Lydia Moises, em 2014, se desligou do Voz da Verdade juntamente com sua família.

Mas como as raízes ainda estavam firmadas perto da fonte, a cantora gospel mostrou que tinha apreço, e cantou uma canção da antiga banda a qual fazia parte para homenagear ao marido.

Mas hoje fica meio esquisito, tê-la envolvido Deus, num casamento que segundo fontes, ela mesmo tomou decisão, sem perguntar se podia ou não se separar.

Lembrando que seu tio Carlos A. Moyses, intérprete da música tema do seu casamento, está com a primeira esposa desde a sua mocidade. Lydia Moises, se confirmado o divórcio, seria o primeiro na família Voz da Verdade.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmica

Igreja Universal acusada de satanismo e mandar prender pastor após denunciá-la

Publicado

em

Igreja racusada de satanismo

A Igreja Universal, que foi criada no Brasil pelo Bispo Edir Macedo, mas com sede em outros países, vem sendo alvo de investigações após o surgimento de polêmicas e mortes.

+ Pastor Jabes de Alencar esquece Bíblia e passa zombar de Cabo Daciolo

Os casos que a Igreja Universal estaria envolvida, seria morte de pessoas, abuso de funcionários, satanismo e outras polemicas, o que gerou investigação das autoridades locais de cada países. Segundo a reportagem do Uol

Um deles foi uma revolta popular que resultou na depredação de vários templos da Igreja Universal do Reino de Deus em São Tomé e Príncipe. A manifestação começou após um pastor ser preso na Costa do Marfim por ter enviado mensagens que teriam exposto trabalho escravo por parte da igreja.

Outro acontecimento envolvendo a Igreja Universal está ligado a Satanismo na Zambia, onde em 2005, a Iurd foi alvo de uma série de protestos no país, sendo acusada de "praticar satanismo".

Na ocasião, o governo do país chegou a banir a instituição e requisitar a extradição de dois pastores brasileiros, mas foram soltos e a igreja manteve a rotina evangélica no país.

Além disso, outro assunto que causou polêmica e foi um dos mais comentados envolvendo a Igreja Universal é uma denúncia feita pela rede portuguesa TVI.

Em 2017, a emissora revelou que a Iurd mantinha um "lar ilegal de crianças" nos anos 1990 de onde desapareceram menores de idade que teriam sido roubados de suas mães e pais. Nas denúncias, as crianças eram entregues por famílias com dificuldades financeiras e enviadas para outros países, sendo classificado como tráfico de crianças.

Já em Angola, em 2013, a Iurd teve suas atividades suspensas por 60 dias por conta de um acidente no estádio da Cidadela Desportiva, em Luanda, capital daquele país, e que resultou na morte de 16 pessoas.

As autoridades alegaram que o excesso de pessoas, conforme noticiado pela agência estatal de notícias angolana Angop (Angola Press), foi resultado de "propaganda enganosa" da Iurd.

Aqui no Brasil também acompanhamos diversos casos de fraudes e problemas envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus, como testemunhos falsos, aquisição de dízimos de forma ilegal e outras polêmicas.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POLPULARES