Cantora Gospel

Aline Barros rouba a cena durante Teleton e ofusca filhas de Silvio Santos

A cantora gospel Aline Barros esteve presente no último sábado (26) no encerramento do Teleton, no SBT. Ele acabou ofuscando Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Silvio Santos, que esse ano não esteve no Teleton em decorrência de uma gripe forte. A posição de comandar a parte final do Teleton ficou a cargo das filhas Silvia, Rebeca e Patrícia. Para ajudar o trio no comando do programa, a cantora gospel Aline Barros foi convidada. E como sempre faz, a evangélica falou do amor de Deus e da generosidade, incentivando as pessoas a doarem para a causa.

Sem roteiro, Aline Barros que entrou no palco apenas para cantar uma música, acabou ficando, e o programa virou um culto evangélico.

Patrícia Abravanel, a filha de Silvio Santos que mais falava em comparação as outras duas irmãs, disse que o público poderia estar estranhando um culto evangélico no Teleton. Mas lembrou a importância da fé e que o SBT é uma empresa que não tem religião.

“Aqui no SBT a gente não tem uma religião. A gente não prega nada. Mas algo que faz a diferença em nossas vidas é a gente ter fé em Deus”.

Silvio Santos não teve condições de entrar no palco em virtude de estar sem voz em decorrência de uma gripe forte. A informação foi anunciada por Patrícia Abravanel.

Por isso, as três pediram para a Aline Barros pudesse ficar um pouco a mais. Assim a cantora gospel conseguiu atrair as atenções para ela, ofuscando as apresentadoras que estavam um pouco perdidas. Ficaram sem saber realmente o que fazer e como interagir com o público. Claro, a fim de conseguir mais doações para a AACD, com o uso do Teleton.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar