Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Cantora gospel desaparecida amiga de Sarah Farias é encontrada. Mas o minstério permanece

Publicado

em

Cantora gospel desparecida é encontrada

Um grande mistério envolvia a cantora gospel Thaísa Miló, de 34 anos que foi dada como desaparecida na última semana. Artistas do meio evangélico, como a amiga Sarah Farias, fez campanha nas redes sociais para que a artista fosse encontrada.

Taísa ficou desaparecida por vários dias, e ninguém sabia do mistério do repentino sumiço da cantora gospel. Sarah farias chegou a publicar que a moça cantou com ela em Maceió. E as informações que foram divulgada que jovem era mãe de uma filha e residia em Curitiba.

Inclusive o irmão de Thaisa deu declarações sobre o sumiço dela, e disse que ela poderia estar com uma conhecida em Santa Catarina. Mas, a cantora gospel foi procurada e não encontrada.

Os familiares ficaram tentando compreender o mistério que até o momento não tinham maiores informações sobre o ocorrido.

No entanto neste domingo, a cantora gospel Sarah Farias, voltou as suas redes sociais para dar a notícia de a amiga teria sido encontrada.

" Encontrada", disse ela em letras garrafais -" Obrigada a todos que oraram! O final poderia ter sido outro mas Deus guardou ! 
Ainda não tenho detalhes mas sei que ela está muito confusa precisando de cuidados e prestando depoimento à polícia. Mas está salva e com a família! Obrigada, Jesus!".

Embora Sarah tenha trazido a boa notícia aos seus seguidores que ficaram preocupados com sua amiga, ficou somento no: ENCONTRADA". Não foi dado nenhum detalhe pela cantora sobre o que teria ocorrido com Tahísa. Se foi sequestrada, se desapareceu por conta própria.

De acordo com informações, a cantora teria adentrado o estabelecimento onde aconteceria o show. Mas, muito abalada e nervosa, sempre falando ao celular, ficou 20 minutos no local e saiu.

Ainda, segundo o segurança do local onde ela se apresentaria, ele chegou a acompanhar ela até o carro, para pegar um objeto. Mas, ela não teria ido embora com o veículo, simplesmente saiu por uma rua, praticamente sem caminho.

Para alívio dos familiares e amigos, a cantora foi encontrada sã e salva. Porém, fica o mistério do que teria levado a moça ficar longe da filha por mais de três dias.

Ver essa foto no Instagram

ECONTRADA ! Obrigada a todos que oraram! O final poderia ter sido outro mas Deus guardou ! Ainda não tenho detalhes mas sei que ela está muito confusa precisando de cuidados e prestando depoimento à polícia. Mas está salva e com a família! Obrigada, Jesus!

Uma publicação compartilhada por Sarah Farias (@sarahfariasoficial) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Cantora Gospel

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam aos prantos

Publicado

em

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos

Desde que Ludmila Ferber anunciou que estava com câncer em Maio de 2018, os fãs evangélicos da cantora gospel temem pela sua morte.

Ainda no inicio deste ano de 2019, os evangélicos foram pegos de surpresa, quando uma notícia de morte da cantora gospel veio a tona. Contudo, mas forte do que nunca, ainda em tratamento contra o câncer nos pulmões, Ludmila Ferber veio a público como prova de vida.

Ainda um pouco debilitada, a aparição da cantora gospel contrariando a notícia de sua morte, deixou todos os evangélicos que a acompanham pelas redes sociais feliz com seu estado de saude. Principalmente quando Ludmila Ferber insinuou nas suas redes sociais que estava curada.

Porém uma nova informação trazida pela pastora após alguns exames para confirmar a cura, foi um novo baque na comunidade gospel. Ludmila anunciou que além de não estar curada do câncer, a doença já havia se espalhado para outros órgãos e até mesmo pelos ossos.

Agora uma revelação assustadora foi parar em uma página do facebook que deixou novamente os evangélicos em polvorosa.

O pastor Elias publicou em 08 de Outubro um revelação de morte qe teve com a cantora gospel Ludmila Ferber.

" A paz do senhor queridos! Quero dizer uma revelação que eu tive sobre uma cantora muito querida e famoso por todos nós cristãos LUDMILA FEBER, infelizmente viu que a morte dela está mais perto que imaginamos, vamos perder uma grande cantora mais é a vontade do pai”, disse o pastor a respeito de Ludmila.

Apesar do câncer ter espalhado pelo corpo, a pastora tem se mantido firme, no caminho que chamado de " caminho do milagre". Em pouco mais de um ano que vem lutando contra a doença, em vivido pela pela fé, e não tem abandonado seus projetos.

Tanto é que depois do anuncio de todo ccalvário que vem vivendo, Ludmila Ferber já assinou contrato com a Sony Music, lançou novas músicas, e o mai recente trabalho foi com a cantora Joelma.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos
Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400