Cantora Gospel

Cantora gospel desaparecida amiga de Sarah Farias é encontrada. Mas o minstério permanece

Um grande mistério envolvia a cantora gospel Thaísa Miló, de 34 anos que foi dada como desaparecida na última semana. Artistas do meio evangélico, como a amiga Sarah Farias, fez campanha nas redes sociais para que a artista fosse encontrada.

Taísa ficou desaparecida por vários dias, e ninguém sabia do mistério do repentino sumiço da cantora gospel. Sarah farias chegou a publicar que a moça cantou com ela em Maceió. E as informações que foram divulgada que jovem era mãe de uma filha e residia em Curitiba.

Inclusive o irmão de Thaisa deu declarações sobre o sumiço dela, e disse que ela poderia estar com uma conhecida em Santa Catarina. Mas, a cantora gospel foi procurada e não encontrada.

Os familiares ficaram tentando compreender o mistério que até o momento não tinham maiores informações sobre o ocorrido.

No entanto neste domingo, a cantora gospel Sarah Farias, voltou as suas redes sociais para dar a notícia de a amiga teria sido encontrada.

” Encontrada”, disse ela em letras garrafais -” Obrigada a todos que oraram! O final poderia ter sido outro mas Deus guardou ! 
Ainda não tenho detalhes mas sei que ela está muito confusa precisando de cuidados e prestando depoimento à polícia. Mas está salva e com a família! Obrigada, Jesus!”.

Embora Sarah tenha trazido a boa notícia aos seus seguidores que ficaram preocupados com sua amiga, ficou somento no: ENCONTRADA”. Não foi dado nenhum detalhe pela cantora sobre o que teria ocorrido com Tahísa. Se foi sequestrada, se desapareceu por conta própria.

De acordo com informações, a cantora teria adentrado o estabelecimento onde aconteceria o show. Mas, muito abalada e nervosa, sempre falando ao celular, ficou 20 minutos no local e saiu.

Ainda, segundo o segurança do local onde ela se apresentaria, ele chegou a acompanhar ela até o carro, para pegar um objeto. Mas, ela não teria ido embora com o veículo, simplesmente saiu por uma rua, praticamente sem caminho.

Para alívio dos familiares e amigos, a cantora foi encontrada sã e salva. Porém, fica o mistério do que teria levado a moça ficar longe da filha por mais de três dias.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar