Conecte-se conosco




Polêmica

Pastor Jabes de Alencar esquece Bíblia e passa zombar de Cabo Daciolo

Publicado

em

Jaber alencar tira onda da cara de Daciolo

O pastor Jabes de Alencar parece que esqueceu os mandamento bíblicos e usou as suas redes sociais para postar um vídeo zombando da profecia do Cabo Daciolo. A piada partiu, quando durante campanha eleitoral para ser presidente do Brasil em 2018, ele disse que derrubaria todas as Estátuas da Liberdade, que ficam localizadas em frente as Lojas Havan.

+ Cassiane diz o que acha sobre Anderson do Carmo e divide opiniões no Instagram

No vídeo, o pastor Jabes de Alencar cita o fato e aproveita para tirar um sarro do que foi a participação do Cabo Daciolo nas últimas eleições.

"Gente querida! Estou aqui em Itajaí, Santa Catarina, onde vou ministrar hoje a noite, e estou de frente a essa loja famosa, a Lojas Havan, e estava olhando a Estátua da Liberdade, que é a marca da empresa, e lembrei que o Cabo Daciolo disse que iria derrubar tudo isso se ele ganhasse a presidência. Como ele não ganhou, está aqui a estátua. No Brasil você tem que rir das coisas.

No final, o pastor Jabes de Alencar lembra o Cabo Daciolo que a estátua está no mesmo lugar, deixando bem claro que ele perdeu.

Cabo Daciolo concorreu as eleições presidenciais em 2018, e um dos seus slogans mais famosos era acabar com todo o tipo de capitalismo no Brasil, além de querer implementar o jejum no setor político.

Recentemente foi noticiado que Cabo Daciolo contratou um coach de neurolinguística e oratória, e estaria treinando para voltar a alegrar os eleitores na próxima campanha no Rio.

O ex-presidenciável do Patriota está treinando com Osmar Bria, um especialista em eleições proporcionais no Brasil, onde já foi responsável por eleger deputados e senadores em Brasília.

Resta saber se Cabo Daciolo vai manter a mesma linha de pensamento, com ideologias e falas que geram memes na internet e viralizou nas redes sociais, sendo bastante criticado pela cúpula das igrejas evangélicas que acreditam que o candidato estaria manchando o nome da igreja com essas atitudes descabidas.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Igreja Universal acusada de satanismo e mandar prender pastor após denunciá-la

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmica

Igreja Universal acusada de satanismo e mandar prender pastor após denunciá-la

Publicado

em

Igreja racusada de satanismo

A Igreja Universal, que foi criada no Brasil pelo Bispo Edir Macedo, mas com sede em outros países, vem sendo alvo de investigações após o surgimento de polêmicas e mortes.

+ Pastor Jabes de Alencar esquece Bíblia e passa zombar de Cabo Daciolo

Os casos que a Igreja Universal estaria envolvida, seria morte de pessoas, abuso de funcionários, satanismo e outras polemicas, o que gerou investigação das autoridades locais de cada países. Segundo a reportagem do Uol

Um deles foi uma revolta popular que resultou na depredação de vários templos da Igreja Universal do Reino de Deus em São Tomé e Príncipe. A manifestação começou após um pastor ser preso na Costa do Marfim por ter enviado mensagens que teriam exposto trabalho escravo por parte da igreja.

Outro acontecimento envolvendo a Igreja Universal está ligado a Satanismo na Zambia, onde em 2005, a Iurd foi alvo de uma série de protestos no país, sendo acusada de "praticar satanismo".

Na ocasião, o governo do país chegou a banir a instituição e requisitar a extradição de dois pastores brasileiros, mas foram soltos e a igreja manteve a rotina evangélica no país.

Além disso, outro assunto que causou polêmica e foi um dos mais comentados envolvendo a Igreja Universal é uma denúncia feita pela rede portuguesa TVI.

Em 2017, a emissora revelou que a Iurd mantinha um "lar ilegal de crianças" nos anos 1990 de onde desapareceram menores de idade que teriam sido roubados de suas mães e pais. Nas denúncias, as crianças eram entregues por famílias com dificuldades financeiras e enviadas para outros países, sendo classificado como tráfico de crianças.

Já em Angola, em 2013, a Iurd teve suas atividades suspensas por 60 dias por conta de um acidente no estádio da Cidadela Desportiva, em Luanda, capital daquele país, e que resultou na morte de 16 pessoas.

As autoridades alegaram que o excesso de pessoas, conforme noticiado pela agência estatal de notícias angolana Angop (Angola Press), foi resultado de "propaganda enganosa" da Iurd.

Aqui no Brasil também acompanhamos diversos casos de fraudes e problemas envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus, como testemunhos falsos, aquisição de dízimos de forma ilegal e outras polêmicas.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400