Polêmica

Pastor Jabes de Alencar esquece Bíblia e passa zombar de Cabo Daciolo

O pastor Jabes de Alencar parece que esqueceu os mandamento bíblicos e usou as suas redes sociais para postar um vídeo zombando da profecia do Cabo Daciolo. A piada partiu, quando durante campanha eleitoral para ser presidente do Brasil em 2018, ele disse que derrubaria todas as Estátuas da Liberdade, que ficam localizadas em frente as Lojas Havan.

+ Cassiane diz o que acha sobre Anderson do Carmo e divide opiniões no Instagram

No vídeo, o pastor Jabes de Alencar cita o fato e aproveita para tirar um sarro do que foi a participação do Cabo Daciolo nas últimas eleições.

“Gente querida! Estou aqui em Itajaí, Santa Catarina, onde vou ministrar hoje a noite, e estou de frente a essa loja famosa, a Lojas Havan, e estava olhando a Estátua da Liberdade, que é a marca da empresa, e lembrei que o Cabo Daciolo disse que iria derrubar tudo isso se ele ganhasse a presidência. Como ele não ganhou, está aqui a estátua. No Brasil você tem que rir das coisas.

No final, o pastor Jabes de Alencar lembra o Cabo Daciolo que a estátua está no mesmo lugar, deixando bem claro que ele perdeu.

Cabo Daciolo concorreu as eleições presidenciais em 2018, e um dos seus slogans mais famosos era acabar com todo o tipo de capitalismo no Brasil, além de querer implementar o jejum no setor político.

Recentemente foi noticiado que Cabo Daciolo contratou um coach de neurolinguística e oratória, e estaria treinando para voltar a alegrar os eleitores na próxima campanha no Rio.

O ex-presidenciável do Patriota está treinando com Osmar Bria, um especialista em eleições proporcionais no Brasil, onde já foi responsável por eleger deputados e senadores em Brasília.

Resta saber se Cabo Daciolo vai manter a mesma linha de pensamento, com ideologias e falas que geram memes na internet e viralizou nas redes sociais, sendo bastante criticado pela cúpula das igrejas evangélicas que acreditam que o candidato estaria manchando o nome da igreja com essas atitudes descabidas.

Etiquetas
Comentários

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Igreja Universal acusada de satanismo e mandar prender pastor após denunciá-la Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] + Pastor Jabes de Alencar esquece Bíblia e passa zombar de Cabo Daciolo […]

Botão Voltar ao topo
Fechar