Conecte-se conosco




Polêmica

Missionário crítica esposa de David Miranda Neto por usar batom: "ela é de satanás"

Publicado

em

Missonário critica mulher de David Miranda Neto

Missionário Rodrigo Cruz não poupou palavras para criticar a esposa de David Miranda Neto por usar baton. Ele usou as suas redes sociais para criticar duramente mulher dizendo que ela é de Satanás. Disse ainda devido a inclusão dessas coisas de pecado, a Igreja "Deus é Amor" está no seu fim.

+ Pastora que vendia milagres na Internet explica que foi vitima de um golpe

David Miranda , alvo da crítica do missionário, é neto do fundador da Igreja "Deus é Amor", e assumiu a liderança da organização religiosa após a morte do avô.

No vídeo, o missionário Rodrigo diz que muitas igrejas estão deixando a verdade de lado, como a "Deus é Amor", "Assembleia de Deus" e outras, e que as mulheres dessas denominações estão recebendo mal influência, dentre elas da própria esposa de David Miranda Neto.

"Não siga maus exemplos. Não siga a doutrina de Jesabel. Nós sabemos que nesses últimos tempos muitos estão se afastando da fé, e igrejas que pregavam a verdade, estão se afastando de Deus, como Deus é Amor, Assembleia de Deus e outras. Por isso, não sai mal exemplos de que está dentro da igreja e não segue a verdade. Irmãs, não siga ar obras de Satanás. O batom é obra de Satanás. Até o macumbeiro sabe que batom é de pomba gira. Davi Miranda Neto e sua esposa estão dando mal exemplo dentro da igreja".

David Miranda Neto veem recebendo bastante crítica da cúpula da "Deus é Amor" e de outros grupos evangélicos por implementar alguns princípios que não eram vistos enquanto o seu avô era vivo.

Dentre eles, hoje é permitido no ambiente da "Deus é Amor" o uso de bermuda nos cultos, homens com barba, mulheres com adereço, uso de saias coladas e batom, que os próprios pastores dizem ser de Satanás.

É recorrente o número de vídeos e críticas a postura de David Miranda Neto. Resta saber se os fiéis estão satisfeitos com essas mudanças ou estão se sentindo coagidos a seguir o novo conceito da igreja por medo.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://www.youtube.com/watch?v=VnyQ0k4LhPo&feature=youtu.be
Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Pichação em parede da Igreja Presbiteriana incita morte de pastores

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmica

Igreja Universal acusada de satanismo e mandar prender pastor após denunciá-la

Publicado

em

Igreja racusada de satanismo

A Igreja Universal, que foi criada no Brasil pelo Bispo Edir Macedo, mas com sede em outros países, vem sendo alvo de investigações após o surgimento de polêmicas e mortes.

+ Pastor Jabes de Alencar esquece Bíblia e passa zombar de Cabo Daciolo

Os casos que a Igreja Universal estaria envolvida, seria morte de pessoas, abuso de funcionários, satanismo e outras polemicas, o que gerou investigação das autoridades locais de cada países. Segundo a reportagem do Uol

Um deles foi uma revolta popular que resultou na depredação de vários templos da Igreja Universal do Reino de Deus em São Tomé e Príncipe. A manifestação começou após um pastor ser preso na Costa do Marfim por ter enviado mensagens que teriam exposto trabalho escravo por parte da igreja.

Outro acontecimento envolvendo a Igreja Universal está ligado a Satanismo na Zambia, onde em 2005, a Iurd foi alvo de uma série de protestos no país, sendo acusada de "praticar satanismo".

Na ocasião, o governo do país chegou a banir a instituição e requisitar a extradição de dois pastores brasileiros, mas foram soltos e a igreja manteve a rotina evangélica no país.

Além disso, outro assunto que causou polêmica e foi um dos mais comentados envolvendo a Igreja Universal é uma denúncia feita pela rede portuguesa TVI.

Em 2017, a emissora revelou que a Iurd mantinha um "lar ilegal de crianças" nos anos 1990 de onde desapareceram menores de idade que teriam sido roubados de suas mães e pais. Nas denúncias, as crianças eram entregues por famílias com dificuldades financeiras e enviadas para outros países, sendo classificado como tráfico de crianças.

Já em Angola, em 2013, a Iurd teve suas atividades suspensas por 60 dias por conta de um acidente no estádio da Cidadela Desportiva, em Luanda, capital daquele país, e que resultou na morte de 16 pessoas.

As autoridades alegaram que o excesso de pessoas, conforme noticiado pela agência estatal de notícias angolana Angop (Angola Press), foi resultado de "propaganda enganosa" da Iurd.

Aqui no Brasil também acompanhamos diversos casos de fraudes e problemas envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus, como testemunhos falsos, aquisição de dízimos de forma ilegal e outras polêmicas.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400