Cantor Gospel

Assunto:Doença misteriosa de Mattos Nascimento tira o sono dos médicos que procuram a cura

O cantor gospel Mattos Nascimento foi diagnosticado com uma doença misteriosa. Mas a falta de informações que também preocupa o artista está tirando o sono dos médicos que procuram a cura.

Todo esse desespero começou a fazer parte da vida do cantor gospel, em um momento em que se não esperava. Foi quando Mattos Nascimento na última semana depois que acabou ficando internado.

O motivo da internação seria forte dores que o cantor gospel teria sentido enquanto se apresentava no Nordeste. Infelizmente a informação da doença misteriosa e da internação foi confirmada nas redes sociais. E o que choca, é que ninguém sabe qual a causa é já está preocupando os fãs e médicos.

No Instagram, Mattos Nascimento escreveu: “Mesmo muito mal, participamos desse lindo evento ontem. Obrigado a todos que estão orando por mim, vou ao médico agora cedo, manterei todos informados”.

A misteriosa doença pegou o artista de surpresa enquanto o artista participava do Dia do Evangélico, em Currais Novos, no estado do Rio Grande do Norte.

Para saber que tipo de doença foi acometido, o artista passou por uma bateria de exames para identificar o problema. Ele resolveu também compartilhar esse momento com seus fãs e seguidores.

“Bom dia povo de Deus! Estou realizando vários exames pra saber ao certo o porquê do mal-estar e das dores, assim que eu obtiver os resultados passarei pra todos ok? Porque nem eu sei exato o que ocorreu! Deus abençoe”.

Esta não é a primeira vez que Mattos Nascimento passa por um problema grave de saúde. Tempos atrás, durante algumas apresentações, o artista apareceu de cadeiras de rodas durantes os shows.

Mesmo com toda a repercussão que esse assunto gerou, onde as pessoas se questionavam sobre o estado de saúde de Mattos Nascimento, a assessoria desmentiu qualquer problema.

Ao contrário, eles alegaram que não tinha nenhum problema e que o fato de antes não tem qualquer ligação com essa doença misteriosa que acomete o cantor nessas últimas semanas.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar