Cantor Gospel

Cantor gospel Kleber Lucas é flagrado cantando “Caneta Azul”

Entrando na onda da “Caneta Azul”, o cantor gospel Kleber Lucas resolveu postar um vídeo da moda do momento cantando a música.

Ao lado do filho, o cantor Kleber Lucas fez uma brincadeira, lembrando o sucesso que a “Caneta Azul” faz a internet. A febre começou depois que um vídeo caiu na internet mostrando ao Brasil o novo hit.

Na legenda do vídeo, Kleber Lucas escreveu:

“CANETA AZUL, AZUL CANEEEETA. Quem ai encontrou uma caneeeeta azuuul, azuuul caneeeeta? Fiz uma brincadeira com o meu filhão @oraphalucas. Marque alguém para fazer esse dueto com você também”

“Caneta Azul” composta pelo maranhense Manoel Gomes, que conta a história de uma caneta perdida pelo autor numa escola, já conquistou mais de 8 milhões de visualizações no YouTube desde seu lançamento, no dia 18 de outubro.

O sucesso da composição fez com que seu autor – que trabalha como vigilante – investisse na carreira. Ele registrou a música em cartório e já está buscando oportunidades no mundo musical.

Assim, com o sucesso da música, o refrão chiclete não chamou a atenção somente dos internautas. Celebridades como a cantora Simaria, o humorista Tirullipa e o apresentador Rodrigo Faro compartilharam vídeos com seus próprios covers do hit nas redes sociais.

Desde a publicação do vídeo, Manoel Gomes foi chamado para pequenas performances e participações em programas locais.

Engana-se quem pensa que o maranhense vai parar por aí. O cantor já lançou sua segunda música, Eu Vou Deixar de Ser Besta. Também revelou que sua ambição é que Caneta Azul se torne o hit do Carnaval 2020.

Agora, artistas do mundo gospel também resolveram aderir a brincadeira. Assim como Kleber Lucas, muitos estão aproveitando a onda do momento para cantar a música nas redes sociais.

Nos comentários, vários seguidores acharam engraçado o post do cantor gospel Kleber Lucas e a sua pouca desenvoltura com a letra. Ele o precisou repetir algumas vezes para se sair bem no final.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar