Conecte-se conosco




Cantor Gospel

Cantor gospel Kleber Lucas é flagrado cantando “Caneta Azul”

Publicado

em

Kleber Lucas e Rapha Lucas na caneta azul

Entrando na onda da "Caneta Azul", o cantor gospel Kleber Lucas resolveu postar um vídeo da moda do momento cantando a música.

Ao lado do filho, o cantor Kleber Lucas fez uma brincadeira, lembrando o sucesso que a "Caneta Azul" faz a internet. A febre começou depois que um vídeo caiu na internet mostrando ao Brasil o novo hit.

Na legenda do vídeo, Kleber Lucas escreveu:

"CANETA AZUL, AZUL CANEEEETA. Quem ai encontrou uma caneeeeta azuuul, azuuul caneeeeta? Fiz uma brincadeira com o meu filhão @oraphalucas. Marque alguém para fazer esse dueto com você também"

"Caneta Azul" composta pelo maranhense Manoel Gomes, que conta a história de uma caneta perdida pelo autor numa escola, já conquistou mais de 8 milhões de visualizações no YouTube desde seu lançamento, no dia 18 de outubro.

O sucesso da composição fez com que seu autor – que trabalha como vigilante – investisse na carreira. Ele registrou a música em cartório e já está buscando oportunidades no mundo musical.

Assim, com o sucesso da música, o refrão chiclete não chamou a atenção somente dos internautas. Celebridades como a cantora Simaria, o humorista Tirullipa e o apresentador Rodrigo Faro compartilharam vídeos com seus próprios covers do hit nas redes sociais.

Desde a publicação do vídeo, Manoel Gomes foi chamado para pequenas performances e participações em programas locais.

Engana-se quem pensa que o maranhense vai parar por aí. O cantor já lançou sua segunda música, Eu Vou Deixar de Ser Besta. Também revelou que sua ambição é que Caneta Azul se torne o hit do Carnaval 2020.

Agora, artistas do mundo gospel também resolveram aderir a brincadeira. Assim como Kleber Lucas, muitos estão aproveitando a onda do momento para cantar a música nas redes sociais.

Nos comentários, vários seguidores acharam engraçado o post do cantor gospel Kleber Lucas e a sua pouca desenvoltura com a letra. Ele o precisou repetir algumas vezes para se sair bem no final.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantor Gospel

Davi Sacer lança Verônica Sacer como cantora e prepara um dueto

Publicado

em

Davi Sacer faz dueto com Verônica Sacer

O cantor gospel Davi Sacer resolveu lançar a sua esposa Verônica Sacer como cantora, já de olho em um dueto que parece que vai sacudir o cenário musical evangélico.

+ Funkeiro se batiza na igreja de Cassiane no dia do seu aniversário

E como era de se esperar o anúncio foi feito nas redes sociais do cantor gospel Davi Sacer e pegou todos os seguidores de surpresa. Embora a esposa do famoso já vinha tendo participações em algumas canções. Pelo menos nas redes sociais.

"CONFIRAM ESSA NOVIDADE!!! #Repost @ministerioatitudeoficial E a semana já começa com essa super novidade que de todo nosso coração esperamos abençoar muito à vida de cada um de vocês. Dia 19 de novembro vamos lançar uma canção " O Tempo da promessa" com @davisacer e @veronicasacer . Comenta um amém aqui 👇 quem curtiu a novidade! #OtempoDaPromessa #MinistetioAtitude #DaviSacer #VeronicaSacer"

Nos comentários, os fãs e seguidores de David Sacer aprovaram a esposa Verônica Sacer e desejaram bastante sucesso a essa união nos palcos. O cantor já foi vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca, mas desde 2010 resolveu seguir carreira solo.

Durante o tempo em que esteve nos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, as bandas somaram 36 indicações ao Troféu Talento. Desde então, o cantor gospel lançou vários álbuns de sucesso, como Confio em Ti (2010), No Caminho do Milagre (2011), Às Margens do Teu Rio (2012), Venha o Teu Reino (2014), Meu Abrigo (2015), DNA (2017) e 15 Anos (2019).

Como compositor, Davi Sacer venceu quatro vezes consecutivas na categoria Música do ano no Troféu Talento

O artista é casado com Verônica Sacer, que o acompanha em seus eventos e viagens, cantando em dueto e sendo vocal de apoio do cantor. Juntos, o casal possui dois filhos, Breno e Maressa, e a família são membros do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, igreja localizada na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POLPULARES