Famosos

Em busca de sucesso, cantores abandonam o gospel e gravam DVD secular

Muitos cantores estão abandonando a carreira gospel e aderindo a gravação de DVD secular de olho em um sucesso que não conseguiram no mundo evangélico.

E quem resolveu entrar nesta lista foram os cantores Perlla e Rosyl, que abandonaram a carreira gospel, e agora estão em parceria para a gravação de um DVD com músicas mundanas.

Perlla, que começou a carreira no funk, e Rosyl, que era vocalista da banda de axé Terrasamba, estiveram juntos na última quarta-feira (30) para a gravação do DVD do cantor.

De olho em mais sucesso, e querendo esquecer o mundo gospel, ambos estão retornando a suas carreiras secular.

Rosyl Soares resolveu seguir a música gospel depois que saiu do Terrasamba em 2013. Mas depois de perceber que essa não era a sua vocação, decidiu voltar para a música do mundo em carreira solo. A gravação de seu DVD aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Perlla, que ficou conhecida no mundo funk pelo jeito sexy de se apresentar e letras eróticas, trocou o mundo do funk pelo gospel após se casar com o pastor. Mas após a separação, resolveu voltar a carreira secular, gravando até mesmo com o cantor Buchecha.

Segundo entrevista da funkeira da Revista Quem, Perlla disse que ela e Rosyl se conhecem desde o início da carreira dela.

“Sempre tem dificuldades em qualquer lugar. Principalmente no Brasil, no que diz respeito à música. Mas acho que as pessoas respeitam quem tem história. Eu vou fazer 16 anos de carreira e o Rosyl já tem mais de 20. Então eu acredito que, apesar dessas dificuldades, ele vai voar ainda mais alto”.

Resta saber se ambos vão conseguir o mesmo sucesso de antes e se essa troca do mundo evangélico para o secular realmente vai valer a pena, estando longe de deus e dos louvores sagrados.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar