Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Michelle Nascimento comemora aniversário pedindo oferta

Publicado

em

Cantora gospel pede oferta no seu aniversário

A cantora gospel Michelle Nascimento vai comemorar aniversário no próximo dia 08 de novembro. Ela aproveitou para pedir oferta dos seguidores.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Michelle Nascimento falou sobre o Resistem. Este é um evento missionário que acontece todos os anos, e agora em 2019 será bem na nata do seu aniversário.

E aproveitando a oportunidade, ela convida todos os seguidores a participarem. Claro, sem antes esquecer da oferta que eles devem levar no dia para ajudar no ministério.

"Esse é um vídeo muito especial. Quero convidar você para estar comigo dia 08 de novembro, no meu aniversário, no Resistem! Mas esse Resistem será diferente, pois abraçamos um projeto e ele será realizado no Mediterrâneo Flat Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Então, espero você pra participar com a gente. Traga a sua oferta missionária para juntos estarmos adorando ao Senhor. E no dia 18 de novembro estaremos viajando para Moçambique, onde serão 10 dias de missão, ajudando e servindo aquele povo que tanto precisa".

E apesar da comemoração de aniversário o pedido de oferta não caiu bem. Por isso, Michelle Nascimento recebeu uma enxurrada de críticas por pedir oferta de forma tão explicita.

Além disso, algumas pessoas criticaram a aparência da cantora gospel, que para alguns estava irreconhecível em relação as suas apresentações nas igrejas.

Michelle Nascimento vem de uma família de renome na música evangélica brasileira. Ao longo de sua carreira, já participou de diversos projetos sociais.

Dentre eles, alguns visavam à arrecadação de ajudas para a África, aldeias de índios em Miranda, no Mato Grosso do Sul. Além de construção de uma escola de missionários no Ceará e a arrecadação de 8 toneladas de alimentos e 1.500 tênis novos para as vítimas dos alagamentos e deslizamentos do Rio de Janeiro.

Atualmente, Michelle congrega na Igreja IPAN Igreja Profetizando às Nações, igreja liderada pelo Pastor Emerson Pinheiro junto com sua esposa Pastora e Cantora Fernanda Brum na Barra da Tijuca. Lá a Cantora participa de vários cultos como a "TerçaFire".



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantora Gospel

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam aos prantos

Publicado

em

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos

Desde que Ludmila Ferber anunciou que estava com câncer em Maio de 2018, os fãs evangélicos da cantora gospel temem pela sua morte.

Ainda no inicio deste ano de 2019, os evangélicos foram pegos de surpresa, quando uma notícia de morte da cantora gospel veio a tona. Contudo, mas forte do que nunca, ainda em tratamento contra o câncer nos pulmões, Ludmila Ferber veio a público como prova de vida.

Ainda um pouco debilitada, a aparição da cantora gospel contrariando a notícia de sua morte, deixou todos os evangélicos que a acompanham pelas redes sociais feliz com seu estado de saude. Principalmente quando Ludmila Ferber insinuou nas suas redes sociais que estava curada.

Porém uma nova informação trazida pela pastora após alguns exames para confirmar a cura, foi um novo baque na comunidade gospel. Ludmila anunciou que além de não estar curada do câncer, a doença já havia se espalhado para outros órgãos e até mesmo pelos ossos.

Agora uma revelação assustadora foi parar em uma página do facebook que deixou novamente os evangélicos em polvorosa.

O pastor Elias publicou em 08 de Outubro um revelação de morte qe teve com a cantora gospel Ludmila Ferber.

" A paz do senhor queridos! Quero dizer uma revelação que eu tive sobre uma cantora muito querida e famoso por todos nós cristãos LUDMILA FEBER, infelizmente viu que a morte dela está mais perto que imaginamos, vamos perder uma grande cantora mais é a vontade do pai”, disse o pastor a respeito de Ludmila.

Apesar do câncer ter espalhado pelo corpo, a pastora tem se mantido firme, no caminho que chamado de " caminho do milagre". Em pouco mais de um ano que vem lutando contra a doença, em vivido pela pela fé, e não tem abandonado seus projetos.

Tanto é que depois do anuncio de todo ccalvário que vem vivendo, Ludmila Ferber já assinou contrato com a Sony Music, lançou novas músicas, e o mai recente trabalho foi com a cantora Joelma.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos
Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400