Conecte-se conosco




Pastor

André Valadão promove Halloween na Lagoinha e choca evangélicos

Publicado

em

André Valadão adere ao Halloween

Em referência ao Hallowen comemorado na última quinta-feira (31), o pastor André Valadão resolveu proporcionar a festa para as crianças.

+ Irmã de Pastor Anderson do Carmo morre e Flordelis lamenta nas redes sociais

Com o tema de Halloween Gospel, o pastor e cantor André Valadão promoveu um culto na Lagoinha Orlando Church, Intitulado Happy Pumpkin.

Assim, a celebração foi em referência à abóbora que é símbolo do Dia das Bruxas.

No Halloween Gospel as crianças se fantasiaram, e hove diversos brinquedos além dos food trucks que estavam no local.

O Halloween comemora a morte, e o pastor André Valadão disse que a festa era para celebrar a vida. Por isso criou um momento para descontrair os jovens.

Para completar o Halloween Gospel, o culto ainda teve a apresentação do espetáculo O Pastor de Ozlando. Esta foi uma adaptação do clássico O Mágico de Oz feita pelos voluntários da igreja.

Já nas redes sociais, André Valadão postou algumas fotos e disse que diversas crianças aproveitaram o momento para se converter em nome de Jesus, recebendo no coração a palavra da bíblia.

"Ao invés de centenas das nossas crianças da Lagoinha Orlando Church se vestirem de mortos e demônios e irem às ruas pedir balas e celebrar a morte, chamamos juntamente com seus pais e todos juntos celebramos a vida na igreja. O teatro O Pastor de Ozlando levando o evangelho trouxe salvação para dezenas de crianças e suas famílias! Foi demais! Maravilhoso o agir de Deus. Depois celebramos em uma festa de comunhão, muita comida e risadas com as fantasias engraçadas"

André Valadão é um dos nomes mais influentes do cenário gospel e usa esa influência para converter pessoas de todas as idades. No entanto não se sabe ainda se foi cobrada alguma entrada ou dízimo para o Halloween Gospel.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
3 Comentários

3 Comments

  1. toma no cu de vocÊs

    6 de novembro de 2019 a 04:35

    Pensei que o site fosse sobre música gospel, mas me enganei. É apenas mais uma arma do diabo criado pelo buxixo gospel. Tomem vergonha nessa cara de vocês, e se convertam.

  2. Pingback: Pastor diz que TV Globo será destruída e faz profecia de morte contra Bolsonaro

  3. Pingback: Pela primeira vez Raquel Santiago decide ‘dar o sangue ungido na obra’

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor

Assembleia de Deus Madureira chora morte de pastor importante da CONEMAD

Publicado

em

Pastor da Assembléia de Deus Madureira more de infarto

A Assembleia de Deus de Madureira sofreu um grande baque depois que o pastor Lindomar Pereira da Cruz, nome importante da CONEMAD, morreu na madrugada desta quarta-feira (6).

De acordo com informações, o pastor da Assembleia de Deus morreu de infarto fulminante enquanto dormia em sua residência em Uruçuí, no estado do Piauí. A morte repentina do pastor chocou a todos da Madureira, onde os fiéis, amigos e familiares ainda não acreditam que isso possa ter acontecido de uma hora pra outra.

Nascido no estado de Goiás, Lindomar Pereira da Cruz há anos pregava na cidade, que fica próxima a capital Terezina e era um nome forte das igrejas evangélicas. Em virtude da morte, a Convenção da Assembleia de Deus do Estado do Piauí, da qual o pastor era presidente, lamentou profundamente .

Uma nota divulgada à imprensa, a CONEMAD lembrou a "missão de evangelização do pastor, sendo um desbravador no estado do Piauí".

"E sucedeu que, terminados os dias do seu ministério, voltou para sua casa. Lc. 1.23. É com muito pesar que a CONEMAD-PI comunica que na madrugada do dia 06/11 dormiu no Senhor o PR LINDOMAR PEREIRA DA CRUZ. Desbravador do Ministério de Madureira em nosso Estado. Vice-presidente da CONEMAD-PI, Presidente do Campo de Uruçuí e membro da Junta Conciliadora, o Pr Lindomar deixa um legado que jamais será esquecido".

Lindomar era um nome marcante nas igrejas Madureira do Nordeste, e por isso a maioria dos fiéis da Assembleia de Deus choram a sua morte tão repentina.

O velório do pastor , está acontecendo na sede da igreja, no bairro Novo Horizonte I, em Uruçui-PI.

Ainda não se sabe que vai assumir o cargo de Presidente da Convenção do Estado do Piauí, se a igreja fará uma nova votação juntos aos nomes fortes da instituição religiosa.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400