Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Cantora filha de traficante faz sucesso na música gospel com composições do pai

Publicado

em

Filha do traficante carioca Marcinho VP

A cantora gospel filha do traficante carioca Marcinho VP, Débora Gama, resolveu mostrar ao mundo que nem toda a família optou pelo erro. Decida ela sucesso faz sucesso na música gospel, cantando as composições do pai.

Com apenas 21 anos, Debora Gama que já atua no cenário gospel por 10 anos, era da Assembleia de Deus. E desde muito cedo, por incentivo das tias, já tinha o dom pelo evangelho.

Por isso, com apenas 6 anos, durante um culto em comemoração ao aniversário do pai., Debora Gama soltou a voz pela primeira vez. Mas foi só em 2009 que a cantora gospel gravou o primeiro CD em parceria com o irmão Lucas.

Hoje, Debora Gama, em carreira solo, sonha um contrato com uma gravadora, mas apesar disso sabe que é um sucesso.

Acontece, que nesta história, o que chama a atenção é que as letras cantadas por Debora Gama sofrem total influência do pai traficante. Ele escreve parte das músicas gravadas por ela, onde nas visitas, ensina o ritmo que imaginou para a composição.

Em entrevista ao Jornal Extra, Debora Gama disse que o pai gosta que as músicas sejam gravadas do jeito que ele pensou.

"Não podemos mudar nada. Se a gente chega lá (no presídio) cantando diferente, ele diz que não está bom e fica de cara amarrada"

Dentre as músicas compostas por Marcinho VP, destaque para "Presente de Deus", com a letra que faz referência ao traficante. Nesta canção, a letra fala de filhos que cresceram distantes do pai e a saudade que sentem do genitor.

Em virtude disso, Débora conta que ela e o irmão reclamavam de algumas composições, consideradas fortes.

"Houve um momento em que eu e meu irmão questionávamos, na visita, como gravaríamos uma música citando luta e dificuldade, pois éramos crianças"

O terceiro e último CD de Débora foi lançado em março do ano passado. Ela ainda cursa Arquitetura, carreira escolhida por orientação do pai.

Apesar do pai traficante, a cantora gospel disse que o pai sempre foi o maior incentivador para a carreira.

"Meu pai sempre foi a pessoa que mais me incentivou. Nos estudos, na carreira, em tudo. É dele meu maior apoio"



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Após receber chuva de críticas Vanilda Bordieri chama seguidores de xereta

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantora Gospel

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam aos prantos

Publicado

em

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos

Desde que Ludmila Ferber anunciou que estava com câncer em Maio de 2018, os fãs evangélicos da cantora gospel temem pela sua morte.

Ainda no inicio deste ano de 2019, os evangélicos foram pegos de surpresa, quando uma notícia de morte da cantora gospel veio a tona. Contudo, mas forte do que nunca, ainda em tratamento contra o câncer nos pulmões, Ludmila Ferber veio a público como prova de vida.

Ainda um pouco debilitada, a aparição da cantora gospel contrariando a notícia de sua morte, deixou todos os evangélicos que a acompanham pelas redes sociais feliz com seu estado de saude. Principalmente quando Ludmila Ferber insinuou nas suas redes sociais que estava curada.

Porém uma nova informação trazida pela pastora após alguns exames para confirmar a cura, foi um novo baque na comunidade gospel. Ludmila anunciou que além de não estar curada do câncer, a doença já havia se espalhado para outros órgãos e até mesmo pelos ossos.

Agora uma revelação assustadora foi parar em uma página do facebook que deixou novamente os evangélicos em polvorosa.

O pastor Elias publicou em 08 de Outubro um revelação de morte qe teve com a cantora gospel Ludmila Ferber.

" A paz do senhor queridos! Quero dizer uma revelação que eu tive sobre uma cantora muito querida e famoso por todos nós cristãos LUDMILA FEBER, infelizmente viu que a morte dela está mais perto que imaginamos, vamos perder uma grande cantora mais é a vontade do pai”, disse o pastor a respeito de Ludmila.

Apesar do câncer ter espalhado pelo corpo, a pastora tem se mantido firme, no caminho que chamado de " caminho do milagre". Em pouco mais de um ano que vem lutando contra a doença, em vivido pela pela fé, e não tem abandonado seus projetos.

Tanto é que depois do anuncio de todo ccalvário que vem vivendo, Ludmila Ferber já assinou contrato com a Sony Music, lançou novas músicas, e o mai recente trabalho foi com a cantora Joelma.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos
Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400