Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Homem invade Igreja Batista em BH e executa jovem por engano

Publicado

em

Cristão é executado dentro da Igreja Batista

Um crime chocou os fiéis de uma Igreja Batista na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, depois que um homem invadiu o espaço e acabou executando um jovem por engano.

+ Pastor usa cabeça de porco para fazer Santa Ceia e causa espanto nos evangélicos

De acordo com os policiais, o homem de 42 anos, não aceitava o namoro da filha de 24 anos, e sabendo que o pretendente estava na igreja, resolveu ir lá tirar satisfação.

O fato aconteceu no domingo (3), quando Divaldo Rocha da Silva, invadiu a Igreja Batista no Bairro Céu Azul, região da Pampulha. Ele atirou, por engano na cabeça de um jovem de 22 anos que participava do culto.

Em virtude do tiro, o jovem Lucas de Souza Andrade acabou morrendo, e a filha do acusado, que estava ao lado, tomou uma bala de raspão. Ela precisou ser encaminhada para o hospital com a ajuda do verdadeiro namorado que saiu ileso.

Conforme as informações da Polícia Militar, Lucas não tinha nenhum relacionamento com Ludmilla.

Testemunhas dissera que no momento do disparo, o jovem estava virado para o altar. Apesar de ser socorrido, o jovem acabou morrendo na UPA de Justinópolis, bairro vizinho a Igreja Batista.

Após a execução, o homem foi imobilizado por populares que estavam na igreja, e em seguida preso em flagrante após a chegada da PM. Enquanto os fiéis que acompanhavam o culto ficaram desesperados com a ação descabida do pai que não aceitava o namoro da filha e resolveu assim entrar na igreja para matá-lo.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo Cristão

Funkeiro se batiza na igreja de Cassiane no dia do seu aniversário

Publicado

em

Mc Guimê se batiza na ADAlpha

O funkeiro Mc Guimê fez aniversário de 27 anos no último domingo, e como freguentador da Igreja da cantora gospel Cassiane, ele resolveu dar um passo a mais. O cantor não é o único a tomar a decisão de se tornar evangélico, embora ainda siga na carreira secular.

+ Cantora Demi Lovato se torna evangélica ao se batizar no Rio Jordão

Mc Guimê frequenta a Adalpha, Igreja de Cassiane e Jairinho a mais de um ano e a decisão de se batizar nas águas foi tomada no dia do seu aniversário. Além dos seus seguidores serem surpreendidos com a notícia de mais passo de fé, também tiveram a revelação da vida familiar.

Segundo o funkeiro que publicou em seu Twitter, ele revelou aos seguidores as dificuldades de seu nascimento, que aconteceu aos 6 meses de gestação. De acordo com MC Guimê , seus pais foram desenganados pelos médicos.

" Glória a Deus pela minha vida!!! Quando eu nem nascido era, Ele já tinha me escolhido. Sou um milagre, graças a Jesus Cristo. Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de “atraso mental”, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades… Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs]", revelou o funkeiro.

A igreja da cantora gospel Cassiane e de seu esposo Jairinho é famosa Alphaville, região nobre de São Paulo, pois tem atraído muitos famosos para congregar com eles. E o funkeiro MC Guimê não foi diferente.

Ele começou a frequentar a ADAlpha há cerca de um ano e tem participado de cultos e está próximo de pessoas famosas no meio gospel. A exemplo o pastor Thiago Brunet e o cantor Eli Soares, que estiveram em seu casamento com a cantora Lexa, em maio deste ano. Além da própria cantora Cassiane que ganhou o meio evangélico com sua voz potente no estilo de música pentecostal.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400