Conecte-se conosco




Pastor

Pichação em parede da Igreja Presbiteriana incita morte de pastores

Publicado

em

Vandalos pedem morte de pastores da Igreja Presbiteriana

A Igreja Presbiteriana da cidade de Registro, no estado de SP, se assustou com uma pichação que foi feita no muro da igreja no último final de semana.

+ Missionário crítica esposa de David Miranda Neto por usar batom: "ela é de satanás"

Com a frase "Salvem os fiéis, mas queimem essas igrejas com os pastores dentro", os pichadores incitam a morte de pastores, assustando os religiosos e fiéis. Além disso, a mensagem deixa claro que a Igreja Presbiteriana precisa ser queimada, deixando bem claro a violência que ronda a região.

Em decorrência dos atos de vandalismo e ameaça, os pastores da igreja registraram um boletim de ocorrência cuja investigação está em andamento.  Para afastar qualquer sinal de perigo e medo aos fiéis, a pichação foi apagada do muro, mas a lembrança das ameaças ainda está na mente.

Diante dos casos, os pastores tentam entender quem poderia ter cometido tal ato criminoso

Em decorrência desse vandalismo, as autoridades estão investigando a ação e analisando as câmeras de segurança mais próximas do templo evangélico. Eles procuram saber quem poderia ter feito as pichações ameaçadoras.

Mesmo com a gravidade do caso, o pastor acredita que o ato tenha sido causado por um jovem revoltado que está dando mau testemunho. 

"Essa pichação é mais um desabafo do que uma intenção maligna. Em nove anos que sou pastor nesta igreja, esse muro já foi pichado várias vezes, mas nunca em um tom tão ameaçador como agora", fala o pastor Tarciso da Silva Carvalho, em entrevista ao Portal da Cidade Registro.

Avaliando o que aconteceu, na página da IPB de Registro, o pastor concluiu que tudo foi por ódio contra a igreja

 "...Para a pichação recente na Igreja Presbiteriana de Registro (Centro) duas teses seguem: um ódio deliberado contra a igreja do Cristo, pois historicamente, somos perseguidos por seguir o Cordeiro. A outra a revolta contra os maus líderes e as más igrejas que continuam abusando da boa vontade do povo, transformando a Graça de Deus em libertinagem e fazendo comércio da fé." A pichação no muro revela que o sentimento não mudou, pois, o desejo de queimar sacerdotes continua".



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor

Assembleia de Deus Madureira chora morte de pastor importante da CONEMAD

Publicado

em

Pastor da Assembléia de Deus Madureira more de infarto

A Assembleia de Deus de Madureira sofreu um grande baque depois que o pastor Lindomar Pereira da Cruz, nome importante da CONEMAD, morreu na madrugada desta quarta-feira (6).

De acordo com informações, o pastor da Assembleia de Deus morreu de infarto fulminante enquanto dormia em sua residência em Uruçuí, no estado do Piauí. A morte repentina do pastor chocou a todos da Madureira, onde os fiéis, amigos e familiares ainda não acreditam que isso possa ter acontecido de uma hora pra outra.

Nascido no estado de Goiás, Lindomar Pereira da Cruz há anos pregava na cidade, que fica próxima a capital Terezina e era um nome forte das igrejas evangélicas. Em virtude da morte, a Convenção da Assembleia de Deus do Estado do Piauí, da qual o pastor era presidente, lamentou profundamente .

Uma nota divulgada à imprensa, a CONEMAD lembrou a "missão de evangelização do pastor, sendo um desbravador no estado do Piauí".

"E sucedeu que, terminados os dias do seu ministério, voltou para sua casa. Lc. 1.23. É com muito pesar que a CONEMAD-PI comunica que na madrugada do dia 06/11 dormiu no Senhor o PR LINDOMAR PEREIRA DA CRUZ. Desbravador do Ministério de Madureira em nosso Estado. Vice-presidente da CONEMAD-PI, Presidente do Campo de Uruçuí e membro da Junta Conciliadora, o Pr Lindomar deixa um legado que jamais será esquecido".

Lindomar era um nome marcante nas igrejas Madureira do Nordeste, e por isso a maioria dos fiéis da Assembleia de Deus choram a sua morte tão repentina.

O velório do pastor , está acontecendo na sede da igreja, no bairro Novo Horizonte I, em Uruçui-PI.

Ainda não se sabe que vai assumir o cargo de Presidente da Convenção do Estado do Piauí, se a igreja fará uma nova votação juntos aos nomes fortes da instituição religiosa.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400