Conecte-se conosco




Pastor

Assembleia de Deus Madureira chora morte de pastor importante da CONEMAD

Publicado

em

Pastor da Assembléia de Deus Madureira more de infarto

A Assembleia de Deus de Madureira sofreu um grande baque depois que o pastor Lindomar Pereira da Cruz, nome importante da CONEMAD, morreu na madrugada desta quarta-feira (6).

De acordo com informações, o pastor da Assembleia de Deus morreu de infarto fulminante enquanto dormia em sua residência em Uruçuí, no estado do Piauí. A morte repentina do pastor chocou a todos da Madureira, onde os fiéis, amigos e familiares ainda não acreditam que isso possa ter acontecido de uma hora pra outra.

Nascido no estado de Goiás, Lindomar Pereira da Cruz há anos pregava na cidade, que fica próxima a capital Terezina e era um nome forte das igrejas evangélicas. Em virtude da morte, a Convenção da Assembleia de Deus do Estado do Piauí, da qual o pastor era presidente, lamentou profundamente .

Uma nota divulgada à imprensa, a CONEMAD lembrou a "missão de evangelização do pastor, sendo um desbravador no estado do Piauí".

"E sucedeu que, terminados os dias do seu ministério, voltou para sua casa. Lc. 1.23. É com muito pesar que a CONEMAD-PI comunica que na madrugada do dia 06/11 dormiu no Senhor o PR LINDOMAR PEREIRA DA CRUZ. Desbravador do Ministério de Madureira em nosso Estado. Vice-presidente da CONEMAD-PI, Presidente do Campo de Uruçuí e membro da Junta Conciliadora, o Pr Lindomar deixa um legado que jamais será esquecido".

Lindomar era um nome marcante nas igrejas Madureira do Nordeste, e por isso a maioria dos fiéis da Assembleia de Deus choram a sua morte tão repentina.

O velório do pastor , está acontecendo na sede da igreja, no bairro Novo Horizonte I, em Uruçui-PI.

Ainda não se sabe que vai assumir o cargo de Presidente da Convenção do Estado do Piauí, se a igreja fará uma nova votação juntos aos nomes fortes da instituição religiosa.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor

Pastor diz que TV Globo será destruída e faz profecia de morte contra Bolsonaro

Publicado

em

Profecia de Morte de Bolsonaro

O pastor Ezequias, da Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará, localizado no bairro da Penha, em SP, resolveu fazer uma revelação. No vídeo que já circula pelas redes sociais também há uma profecia contra a TV Globo e ao presidente Bolsonaro.

+ André Valadão promove Halloween na Lagoinha e choca evangélicos

No vídeo em que o pastor também fala da TV Globo, o pastor começa a dizendo que pessoas do demônio estão tentando acabar com a vida do presidente Jair Bolsonaro.

Seria um novo atentado que estaria sendo arquitetado para acabar com a vida do presidente, visto que o primeiro em 2018, durante campanha eleitoral em MG não deu certo.

Ainda durante o culto, o pastor da Assembleia continuou proferindo profecias, e a mais impactante envolve o nome da TV Globo.

Com ato o Pastor Ezequias profetizou que Deus em breve pretende destruir a TV Globo. Pois segundo ele, ela está usando a sua influência junto ao mundo de Satanás para acabar com os obreiros do Senhor.

Após as revelações, os fiéis foram ao delírio com as palavras do pastor da Assembleia de Deus, acreditando que ele estaria recebendo a voz do senhor, proferindo palavras de julgamento e verdade.

Não é de hoje que os grupos evangélicos do Brasil estão contra a TV Globo e a favor do presidente Jair Bolsonaro. Para piorar a relação entre a emissora e as igrejas evangélicas, na última semana a TV Globo fez uma matéria ligando o presidente ao assassinato de Marielle Franco. O suposto jornalismo da emissora gerou revolta de apoiadores do governo.

Desde a sua campanha, Jair Bolsonaro se junto a grupos evangélicos e parlamentares da bancada gospel.

O presidente sabe o poder que o seguimento gospel tem na política nacional, e seguindo contra a TV Globo, quem sai também ganhando com isso é a TV Record, que segue ao lado do presidente, dando espaço para ele.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400