Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Evangélico mata filha de 3 anos, esposa e comete suicídio. Deixa carta de despedida

Publicado

em

Evangélico mata esposa e filha e comete suicídio

Um evangélico de Chapecó SC, por motivos ainda não esclarecido matou a filha de 3 anos de idade, sua esposa e logo em seguida cometeu suicídio. Antes de tirar sua própria vida, deixou uma carta em tom de despedida

Os homicídios seguido de suicídio do evangélico, aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), em um apartamento de um condomínio residencial, localizado na Avenida São Pedro, no bairro Pinheirinho.

+ Confusão em igreja evangélica acaba com pastor esfaqueado no interior de SP

Segundo informou o sargento da Polícia Militar, os vizinhos estranharam a ausência de movimentação da família. O carro do evangélico estava estava fechado na garagem. Or moradores próximos a casa da família,entraram em contato com as empresas em que o casal trabalhava. Logo constataram que os dois tinham faltado ao serviço e criança também não compareceu a escola.

O síndico do prédio onde a família morava, Vanderlei Sbaraini, disse que não escutava discussão ou brigas do casal. Mesmo ambos morando por cerca de cinco anos no condomínio. O delegado responsável pelo caso, Vagner Papini, afirmou que "ao que tudo indica, o indivíduo praticou homicídio contra a esposa e o filho e posteriormente se matou”.

O síndico ainda contou aos militares que escutou os disparos. Porém pensou que fosse algo caindo no chão.

"Por volta das 10h e pouco, a portaria me ligou dizendo que o pessoal que trabalha com eles estava aqui no condomínio porque nem ele, nem ela [tinham ido ao trabalho], nem a nenê estava na creche. Eu falei com eles. Falei 'ó, aciona a polícia para nós podermos entrar dentro do apartamento'", disse o síndico.

Michael Ribeiro Lopes de Gois, tinha de 32 anos  e sua esposa Eliane Mayeski de Gois, de 27 anos e o delegado responsável pelo caso em entrevista disse que não ha testemunhas oculares.

" Nós não temos testemunhas oculares, mas nós temos testemunhas que ouviram gritos, que ouviram o barulho dos tiros".

Ele disse ainda que nos próximos dias, essas pessoas devem ser ouvidas na investigação. Inclusive um revólver usado no crime e para cometer o suicídio foi apreendido. O inquérito policial será aberto nesta quinta (7), conforme o delegado.

No apartamento, foi encontrada uma carta. A princípio, segundo o delegado, ela teria sido escrita pelo homem em tom de despedida. Ela vai passar por perícia. "Vai tentar ver se a letra dele é a mesma da pessoa que escreveu a carta", explicou Papini.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo Cristão

Funkeiro se batiza na igreja de Cassiane no dia do seu aniversário

Publicado

em

Mc Guimê se batiza na ADAlpha

O funkeiro Mc Guimê fez aniversário de 27 anos no último domingo, e como freguentador da Igreja da cantora gospel Cassiane, ele resolveu dar um passo a mais. O cantor não é o único a tomar a decisão de se tornar evangélico, embora ainda siga na carreira secular.

+ Cantora Demi Lovato se torna evangélica ao se batizar no Rio Jordão

Mc Guimê frequenta a Adalpha, Igreja de Cassiane e Jairinho a mais de um ano e a decisão de se batizar nas águas foi tomada no dia do seu aniversário. Além dos seus seguidores serem surpreendidos com a notícia de mais passo de fé, também tiveram a revelação da vida familiar.

Segundo o funkeiro que publicou em seu Twitter, ele revelou aos seguidores as dificuldades de seu nascimento, que aconteceu aos 6 meses de gestação. De acordo com MC Guimê , seus pais foram desenganados pelos médicos.

" Glória a Deus pela minha vida!!! Quando eu nem nascido era, Ele já tinha me escolhido. Sou um milagre, graças a Jesus Cristo. Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de “atraso mental”, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades… Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs]", revelou o funkeiro.

A igreja da cantora gospel Cassiane e de seu esposo Jairinho é famosa Alphaville, região nobre de São Paulo, pois tem atraído muitos famosos para congregar com eles. E o funkeiro MC Guimê não foi diferente.

Ele começou a frequentar a ADAlpha há cerca de um ano e tem participado de cultos e está próximo de pessoas famosas no meio gospel. A exemplo o pastor Thiago Brunet e o cantor Eli Soares, que estiveram em seu casamento com a cantora Lexa, em maio deste ano. Além da própria cantora Cassiane que ganhou o meio evangélico com sua voz potente no estilo de música pentecostal.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400