Conecte-se conosco




Cantora Gospel

“Fica Tranquilo” chega a 130 milhões de views e Kemilly Santos comemora o sucesso

Publicado

em

Kemilly Santos comemora sucesso de " fica Tranquilo"

A cantora gospel Kemilly Santos usou as redes sociais para comemorar o sucesso da música "Fica Tranquilo", que chegou a marca de 130 milhões de visualizações no Youtube.

Com uma letra de louvor que ajuda as pessoas que estão passando pro problema e precisam da ajuda de Deus, a música gospel "Fica Tranquilo" já arrebentou logo nos primeiros dias de lançamento.

Agora, Kemilly Santos aproveita para celebrar mais essa conquista em sua carreira, se tornando um nome forte no cenário musical gospel.

"130 milhões 'FICA TRANQUILO'. Meuuu Deussssss, Fica Tranquilo chegou a 130 milhões de views no YouTube, Glória a Deus. Fica tranquilo, não se desespera. Se foi Deus quem, a promessa está de pé, somente espera. Ele prometeu, ele vai cumprir, muito obrigadaaaa".

Na postagem, diversos fãs da cantora gospel e seguidores aproveitaram para parabenizar pelo sucesso alcançado.

Kemilly Santos, de 23 anos, natural da cidade São Mateus no Espírito Santo, ficou nacionalmente conhecida, ao lançar de maneira independente o seu primeiro CD com o título: "Fica Tranquilo" em 2017.

Com trabalho 100% autoral, tem sido convidada para apresentar-se de, Norte a Sul do país, em igrejas, eventos, shows de Prefeituras. Ademais, ela tem se destacado como um dos principais nomes da nova geração de cantores evangélicos do Brasil.

Primogênita de 04 filhos e neta de pastores, a cantora gospel começou a cantar aos 03 anos de idade.

Já na adolescência, Kemilly Santos foi integrante de um grupo musical feminino em sua cidade, onde começou a compor suas canções, já se destacando dentre os demais jovens.

Hoje, Kemilly Santos conta com um acervo de mais de 100 composições, milhares de acessos nas plataformas digitais e milhões de views no YouTube. Por isso, esse sucesso da música "Fica Tranquilo" é resultado de muito trabalho e dedicação por parte de Kemilly Santos e sua produção.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Cantora Gospel

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam aos prantos

Publicado

em

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos

Desde que Ludmila Ferber anunciou que estava com câncer em Maio de 2018, os fãs evangélicos da cantora gospel temem pela sua morte.

Ainda no inicio deste ano de 2019, os evangélicos foram pegos de surpresa, quando uma notícia de morte da cantora gospel veio a tona. Contudo, mas forte do que nunca, ainda em tratamento contra o câncer nos pulmões, Ludmila Ferber veio a público como prova de vida.

Ainda um pouco debilitada, a aparição da cantora gospel contrariando a notícia de sua morte, deixou todos os evangélicos que a acompanham pelas redes sociais feliz com seu estado de saude. Principalmente quando Ludmila Ferber insinuou nas suas redes sociais que estava curada.

Porém uma nova informação trazida pela pastora após alguns exames para confirmar a cura, foi um novo baque na comunidade gospel. Ludmila anunciou que além de não estar curada do câncer, a doença já havia se espalhado para outros órgãos e até mesmo pelos ossos.

Agora uma revelação assustadora foi parar em uma página do facebook que deixou novamente os evangélicos em polvorosa.

O pastor Elias publicou em 08 de Outubro um revelação de morte qe teve com a cantora gospel Ludmila Ferber.

" A paz do senhor queridos! Quero dizer uma revelação que eu tive sobre uma cantora muito querida e famoso por todos nós cristãos LUDMILA FEBER, infelizmente viu que a morte dela está mais perto que imaginamos, vamos perder uma grande cantora mais é a vontade do pai”, disse o pastor a respeito de Ludmila.

Apesar do câncer ter espalhado pelo corpo, a pastora tem se mantido firme, no caminho que chamado de " caminho do milagre". Em pouco mais de um ano que vem lutando contra a doença, em vivido pela pela fé, e não tem abandonado seus projetos.

Tanto é que depois do anuncio de todo ccalvário que vem vivendo, Ludmila Ferber já assinou contrato com a Sony Music, lançou novas músicas, e o mai recente trabalho foi com a cantora Joelma.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos
Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400