Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Michelle Nascimento muda cabelo e é chamada de ridícula por irmã do círculo de oração

Publicado

em

Michelle nascimento corta o cabelo e muda o visual

A pastora e cantora gospel Michelle Nascimento usou as suas redes sociais para fazer um desabafo depois que o seu corte de cabelo críticas por parte de uma irmã do círculo de oração.

+ “Fica Tranquilo” chega a 130 milhões de views e Kemilly Santos comemora o sucesso

Na postagem, Michelle Nascimento revela aos seus seguidores e fãs que com o novo corte de cabelo acabou sendo chamada de ridícula por uma irmã que segue também a Cristo.

Bastante revoltada, a cantora gospel não poupou críticas a forma como foi abordada pela irmã do e que pessoas assim "matam as outras sem armas, mas sim com palavras".

"Hoje eu fui chamada de ridícula por uma mulher, que pelas suas fotos, parece ser uma irmã em Cristo, eu fui chamada de ridícula por ser EU e estar com meu cabelo da forma que ele realmente é. Eu digo a vcs eu não me incomodo, NÃO MESMO. Mas estou aqui para dizer que se alguém tem coragem de falar isso para alguém imagina o que essa pessoa não faz quando ninguém vê. Pessoas assim matam outros sem dó. Matam sem armas. Quero dizer uma coisa bem importante aqui, hoje eu sou mais feliz, mais perto de Deus como nunca fui. Toda minha religiosidade me afastada de quem Deus realmente era. Porque eu só conhecia um Deus carrasco. Genteeee que liberdade que coisa mais linda estou vivendo HOJE bem aqui dentro. E isso não tem preço. Eu quero compartilhar com vcs que não vou permitir nenhuma atitude preconceituosa aqui pode ser comigo e com os outros, eu não vou deixar. Não tenho o poder para acabar com o preconceito mais tenho o poder para me posicionar e agir. Eu serei ridícula sim FOREVER. Tem mais ridículos aqui comigo?".

Nos comentários, diversas pessoas ficaram ao lado da cantora gospel , criticando a postura da irmã de oração que fez o xingamento de ridícula contra ela.

Entretanto, com personalidade forte, Michelle Nascimento parece que não pretende mudar o corte de cabelo mesmo sendo chamada de ridícula. Vai continuar com seu estilo, apesar das críticas negativas de alguns.

Ver essa foto no Instagram

Hoje eu fui chama de ridícula por uma mulher que pela suas fotos parece ser uma irmã em Cristo, eu fui chamada de ridícula por ser EU e estar com meu cabelo da forma que ele realmente é. Eu digo a vcs eu não me incomodo, NÃO MESMO. Mas estou aqui para dizer que se alguém tem coragem de falar isso para alguém imagina o que essa pessoa não faz quando ninguém vê. Pessoas assim matam outros sem dó. Matam sem armas. Quero dizer uma coisa bem importante aqui, hoje eu sou mais feliz, mais perto de Deus como nunca fui. Toda minha religiosidade me afastada de quem Deus realmente era. Porque eu só conhecia um Deus carrasco. Genteeee que liberdade que coisa mais linda estou vivendo HOJE bem aqui dentro. E isso não tem preço. Eu quero compartilhar com vcs que não vou permitir nenhuma atitude preconceituosa aqui pode ser comigo e com os outros, eu não vou deixar. Não tenho o poder para acabar com o preconceito mais tenho o poder para me posicionar e agir. Eu serei ridícula sim FOREVER. Tem mais ridículos aqui comigo ? #Eusouridicula e feliz 😂😂😂😂😂🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼😍 obrigada Jesus #eusouridicula By @bielle.e

Uma publicação compartilhada por Michelle Nascimento🎗 (@michellenasc) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Pingback: Será que a Deputada Flordelis participou da morte do marido Anderson do Carmo - O buxixo Gospel

  2. Pingback: Mãe da cantora Damares passa por cirurgia delicada e vai parar na UTI

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantora Gospel

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam aos prantos

Publicado

em

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos

Desde que Ludmila Ferber anunciou que estava com câncer em Maio de 2018, os fãs evangélicos da cantora gospel temem pela sua morte.

Ainda no inicio deste ano de 2019, os evangélicos foram pegos de surpresa, quando uma notícia de morte da cantora gospel veio a tona. Contudo, mas forte do que nunca, ainda em tratamento contra o câncer nos pulmões, Ludmila Ferber veio a público como prova de vida.

Ainda um pouco debilitada, a aparição da cantora gospel contrariando a notícia de sua morte, deixou todos os evangélicos que a acompanham pelas redes sociais feliz com seu estado de saude. Principalmente quando Ludmila Ferber insinuou nas suas redes sociais que estava curada.

Porém uma nova informação trazida pela pastora após alguns exames para confirmar a cura, foi um novo baque na comunidade gospel. Ludmila anunciou que além de não estar curada do câncer, a doença já havia se espalhado para outros órgãos e até mesmo pelos ossos.

Agora uma revelação assustadora foi parar em uma página do facebook que deixou novamente os evangélicos em polvorosa.

O pastor Elias publicou em 08 de Outubro um revelação de morte qe teve com a cantora gospel Ludmila Ferber.

" A paz do senhor queridos! Quero dizer uma revelação que eu tive sobre uma cantora muito querida e famoso por todos nós cristãos LUDMILA FEBER, infelizmente viu que a morte dela está mais perto que imaginamos, vamos perder uma grande cantora mais é a vontade do pai”, disse o pastor a respeito de Ludmila.

Apesar do câncer ter espalhado pelo corpo, a pastora tem se mantido firme, no caminho que chamado de " caminho do milagre". Em pouco mais de um ano que vem lutando contra a doença, em vivido pela pela fé, e não tem abandonado seus projetos.

Tanto é que depois do anuncio de todo ccalvário que vem vivendo, Ludmila Ferber já assinou contrato com a Sony Music, lançou novas músicas, e o mai recente trabalho foi com a cantora Joelma.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos
Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400