Conecte-se conosco




Cantor Gospel

Morre cantor gospel integrante do Quarteto Castelo Forte em acidente grave de carro

Publicado

em

Morre cantor gospel integrante do Quarteto Castelo forte

Na manhã desta quinta-feira (7) morreu o cantor gospel,um dos integrantes do Quarteto Castelo Forte, após um grave acidente de carro.

+ Confusão em igreja evangélica acaba com pastor esfaqueado no interior de SP

O músico Josias Sanabrio do Amarante, de 28 anos, seguia pela Rodovia RS 240, sentido Cabpela de Santana, no Rio Grande do Sul, quando colidiu de frente com um outro carro.

De acordo com informações, o integrante do Quarteto Castelo Forte conduzia um Fiat Fiorino pela rodovia, por volta das 9h30 de quarta-feira (6), quando no KM 26, bateu de frente com o Toyota Corolla que seguia na direção contrária.

Com a batida, o músico ficou nas ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros da região para o ao Hospital Montenegro.

Devido aos graves ferimentos, o músico do grupo foi removido para o Pronto Socorro de Canoas, mas acabou falecendo no começo dessa manhã após não resistir aos ferimentos.

Já o condutor do Corolla, de 24 anos, sofreu ferimentos leves e foi liberado logo após receber atendimento médico.

Nas redes sociais do Quarteto Castelo Forte é possível ver uma mensagem de luto dos outros integrantes e da equipe que está em choque após essa perda tão repentina.

"É com profunda tristeza em nossos corações que informamos o falecimento do nosso mano e amigo Josias Amarante do Quarteto Louvart do Rio Grande do Sul. Ele sofreu um acidente hoje pela manhã e agora a noite, infelizmente não resistiu. Filho amado dos nossos queridos pastores José Amarante (Pr. Presidente da AD de São Luís Gonzaga -RS) e Isabel Amarante, que sempre estiveram ao lado do Quarteto Castelo Forte como companheiros de ministério e amigos tão chegados quanto irmãos. Nesta hora difícil é impossível encontrar as palavras certas. Lamentamos muito a sua perda, "querido Jô" e pedimos a Deus que alivie e conforte os corações de sua família e amigos. Breve estaremos juntos querido amigo... @isabelsanabria3 @prjoseamarante @jedi_amarante @jo_amarante_"

Josias Sanabrio do Amarante era da cidade de Caxias do Sul, mas morava em Farroupilha, onde participava da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Além de cantor, Josias Sanabrio do Amarante atuava como líder de vários grupos de jovens, sendo uma referência no mundo gospel da região sul do Brasil.

O velório do músico do Quarteto Castelo Forte está acontecendo desde as 13hr na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Farropilha.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Eurilene Duarte

    9 de novembro de 2019 a 10:10

    Querida, na moral! Procure ler o que vc publicou… Nada bete mano, você pegou uma matéria de um jornal e misturou com uma homenagem do Quarteto Castelo Forte a um amigo deles… Você mesmo publicou a mensagem de condolências do Quarteto Castelo Forte a família do Josias que fez parte do Quarteto LOUV’ART no Rio Grande do Sul, o Quarteto Castelo Forte é de Minas Gerais…. Da uma olhada aí…

  2. Eu

    9 de novembro de 2019 a 10:51

    Os integrantes do QCF estão todos vivos!!!!
    Preste atenção nas coisas antes de postar. Josias era amigo dos componentes,foi um post para homenagea-lo. Leia antes de publicar!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantor Gospel

Doença misteriosa de Cassiane leva a cancelar importante compromisso

Publicado

em

CAssiane cancela apresentação em rádio importante

A cantora gospel Cassiane mais uma vez o fez o triste comunicado, que não deixou seus fãs nada satisfeito com a notícia. Mas, como antes, por doença, ainda que sendo misteriosa, nunca revelada aos fãs e seguidores, justifica o cancelamento.

A pouco mais de um mês atrás, a cantora gospel também se viu obrigada a fazer cancelamentos das agendas. De forma repentina, Cassiane pegou a todos de surpresa, quando em uma postagem em sua rede social, anunciou através de vídeo, que estava entrando para uma internação. Poucas horas depois, comunicou que tudo tinha corrido bem na cirurgia.

Amiguissíma de Fernanda Brum, ignorou quando a pastora esposa de Emerson Pinheiro questionou a artista sobre o que tinha acontecido. Pelo menos nos comentários a mulher de Jairo Manhães manteve o segredo. Se disse em off a Brum, esta também manteve guardado a sete chaves.

Contudo, a história se repete, pois um novo comunicado na sua rede social, traz ao conhecimento dos seus fãs, que o compromisso que tinha em uma importante emissora de rádio do meio gospel foi cancelado.

Segundo explicou Cassiane em sua conta do instagram ela estaria para um acustico na 93 FM nesta terça 19 as 16h. Porém, uma doença a qual fez mistério, a tirou da programação.

" Por Motivos de Saúde da CASSIANE o Acústico Amanhã na Rádio 93 Foi Cancelado! Vão Remarcar Outra Data", escreveu a cantora.

Os fãs da cantora que estão sempre atentos aos seus passos, chegaram a comentar que ela fez um vídeo dizendo que estava rouca, já antecipando sua possível ausência no acústico.

Muitos dos e seus seguidores desejaram sinceras melhoras para Cassiane. Mas como na vida dos cantores gospel e pregadores nem tudo são flores, teve também quem deu uma bela alfinetada na artista.

" Graças a Deus , não há diferença entre os cantores do mundo, e os gospel", disse um seguidor.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400