Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Pela primeira vez Raquel Santiago decide ‘dar o sangue ungido na obra’

Publicado

em

Raquel santiago doa sangue ungido

Após anos supostamente o pai "sugar o sangue dos fiéis" através de recolha de ofertas e dízimos, a cantora gospel Raquel Santiago parece que dessa vez resolveu devolver um pouco daquilo que foi recolhido.

+ André Valadão promove Halloween na Lagoinha e choca evangélicos

Em suas redes sociais, Raquel Santiago postou uma imagem da qual aparece doando sangue pela primeira vez. Tudo indica que essa iniciativa foi feita pelo bispo André e Elisa Almeida Prado, da Igreja Mundial, e que pode ser seguida por outros fiéis.

"Primeira vez que me deixam doar sangue na vida😢😍 to tão feliz 😬 parece bobagem mais a minha vontade é de chorar, só n vou chorar p n passar vergonha aqui kkkkkk. Vim p cumprir um ide e to realizando outro sem esperar! #privilegio 💙 mt obg @lisa_almeidaprado e Bp.André pela iniciativa linda😍 mais de 200 pessoas compareceram hoje aqui em vl nova cachoerinha p esse ato de amor! Será q to emotiva? Kkkk me sinto grata, me sinto abençoada!"

Nos comentários, diversos seguidores apoiaram a iniciativa da cantora gospel , e que são formas de ajuda como essas que revelam o verdadeiro evangélico.

A pastora Raquel é apresentadora do programa Gerando Salvação e filha do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial.

No começo do ano, Raquel Santiago viu seu nome envolvido em polêmica com o ex-marido, o pastor Juliano Marques.

Segundo fonte próxima ao casal, após ter se separado de Raquel Santiago e ter contraído matrimônio com Juliana Aparecida de Paula Marques, a situação financeira de Juliano seria umas das piores possíveis.

A situação é tão grave que dentro da casa do pastor estaria faltando mantimentos e cortes de energia recorrente na residência.

Apesar de pedir ajuda para Raquel Santiago, a mesma teria se negado a ajudá-lo, justamente devido a divergência que ela tem com a atual mulher do ex-marido, virando uma guerra no mundo gospel



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pela primeira vez Raquel Santiago decide ‘dar o sangue ungido na obra’
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantora Gospel

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam aos prantos

Publicado

em

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos

Desde que Ludmila Ferber anunciou que estava com câncer em Maio de 2018, os fãs evangélicos da cantora gospel temem pela sua morte.

Ainda no inicio deste ano de 2019, os evangélicos foram pegos de surpresa, quando uma notícia de morte da cantora gospel veio a tona. Contudo, mas forte do que nunca, ainda em tratamento contra o câncer nos pulmões, Ludmila Ferber veio a público como prova de vida.

Ainda um pouco debilitada, a aparição da cantora gospel contrariando a notícia de sua morte, deixou todos os evangélicos que a acompanham pelas redes sociais feliz com seu estado de saude. Principalmente quando Ludmila Ferber insinuou nas suas redes sociais que estava curada.

Porém uma nova informação trazida pela pastora após alguns exames para confirmar a cura, foi um novo baque na comunidade gospel. Ludmila anunciou que além de não estar curada do câncer, a doença já havia se espalhado para outros órgãos e até mesmo pelos ossos.

Agora uma revelação assustadora foi parar em uma página do facebook que deixou novamente os evangélicos em polvorosa.

O pastor Elias publicou em 08 de Outubro um revelação de morte qe teve com a cantora gospel Ludmila Ferber.

" A paz do senhor queridos! Quero dizer uma revelação que eu tive sobre uma cantora muito querida e famoso por todos nós cristãos LUDMILA FEBER, infelizmente viu que a morte dela está mais perto que imaginamos, vamos perder uma grande cantora mais é a vontade do pai”, disse o pastor a respeito de Ludmila.

Apesar do câncer ter espalhado pelo corpo, a pastora tem se mantido firme, no caminho que chamado de " caminho do milagre". Em pouco mais de um ano que vem lutando contra a doença, em vivido pela pela fé, e não tem abandonado seus projetos.

Tanto é que depois do anuncio de todo ccalvário que vem vivendo, Ludmila Ferber já assinou contrato com a Sony Music, lançou novas músicas, e o mai recente trabalho foi com a cantora Joelma.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos
Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400