Conecte-se conosco




Cantora Gospel

Após caso das drogas, Daniela Araújo revela que estava em paranóica e não conseguia dormir

Publicado

em

Daniela Araujo disse que estava em paranóia

A cantora gospel Daniela Araújo usou a sua página no Facebook para dizer que está paranoica, que não consegue dormir. A revelação cai na mídia como uma bomba após caso das drogas ter afundado sua carreira.

Diante de um desabafo emocionante, Daniela Araújo começa dizendo que não tinha paz, que perdeu as noites de sono, onde seu caráter foi afetado.

"Eu entrei numa paranoia. Não tinha paz, não conseguia dormir. Virei uma pessoa afetada e bitolada. Não via sentido que em um meio aonde se usava tanto o nome de Deus, tinha tanto radicalismo e intolerância, não havia amor. Era insípido, gelado... cheio de coisas obscuras e muita manipulação. Mas como se salvar disso, se para todos os lados que eu olhava, eu não conseguia ver uma saída? Então acabei me tornando um fruto desse meio, aonde o meu caráter foi afetado por tanta mentira e coisas nojentas que fui obrigada a ver, porque isso não. Tudo o que eu vi, eu não escolhi ver. Mas é claro que Deus tinha um propósito. Vivia uma mentira, mas não me conformava com isso. Foi quando eu entendi que Deus existe, sim. E que pessoas sinceras também existem. MUITAS! E QUE AMAM A DEUS! Ele tomou o controle da minha vida de um jeito e sabe que Ele honra aqueles que não querem ficar na superfície! Que querem viver o verdadeiro propósito da vida, que é o Amor puro. O que seria SANTIDADE, se não ter um coração puro? SEM MALDADE? Então eu te pergunto, para que tanto medo? Você quer conhecer mesmo a Deus? De verdade verdadeira?"

Hoje curada, Daniele Araújo diz que consegue servir a Deus com verdade e seguir o seu ministério com mais aproximação das pessoas, sem medo do que tem por vir.

"Não tenha medo de abrir seus olhos para a verdade. Não tenha medo que te abandonem, quando seus olhos se abrirem. Não tenha medo de se purificar. Porque mesmo que isso te custe TUDO, a paz te espera. o Amor te abraçará e vai te mostrar o seu verdadeiro propósito e o sentido da sua vida. antes eu conhecia Deus só DE OUVIR FALAR. Hoje, Deus é meu amigo, meu pai, meu Amor. E o que eu puder contribuir para que muitos não sofram o que eu sofri, assim farei. Obrigada pela direção e visão @mateusrigola que a mensagem alcance a muitos"



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantora Gospel

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam aos prantos

Publicado

em

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos

Desde que Ludmila Ferber anunciou que estava com câncer em Maio de 2018, os fãs evangélicos da cantora gospel temem pela sua morte.

Ainda no inicio deste ano de 2019, os evangélicos foram pegos de surpresa, quando uma notícia de morte da cantora gospel veio a tona. Contudo, mas forte do que nunca, ainda em tratamento contra o câncer nos pulmões, Ludmila Ferber veio a público como prova de vida.

Ainda um pouco debilitada, a aparição da cantora gospel contrariando a notícia de sua morte, deixou todos os evangélicos que a acompanham pelas redes sociais feliz com seu estado de saude. Principalmente quando Ludmila Ferber insinuou nas suas redes sociais que estava curada.

Porém uma nova informação trazida pela pastora após alguns exames para confirmar a cura, foi um novo baque na comunidade gospel. Ludmila anunciou que além de não estar curada do câncer, a doença já havia se espalhado para outros órgãos e até mesmo pelos ossos.

Agora uma revelação assustadora foi parar em uma página do facebook que deixou novamente os evangélicos em polvorosa.

O pastor Elias publicou em 08 de Outubro um revelação de morte qe teve com a cantora gospel Ludmila Ferber.

" A paz do senhor queridos! Quero dizer uma revelação que eu tive sobre uma cantora muito querida e famoso por todos nós cristãos LUDMILA FEBER, infelizmente viu que a morte dela está mais perto que imaginamos, vamos perder uma grande cantora mais é a vontade do pai”, disse o pastor a respeito de Ludmila.

Apesar do câncer ter espalhado pelo corpo, a pastora tem se mantido firme, no caminho que chamado de " caminho do milagre". Em pouco mais de um ano que vem lutando contra a doença, em vivido pela pela fé, e não tem abandonado seus projetos.

Tanto é que depois do anuncio de todo ccalvário que vem vivendo, Ludmila Ferber já assinou contrato com a Sony Music, lançou novas músicas, e o mai recente trabalho foi com a cantora Joelma.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos
Continue Lendo

RECENTES

POLPULARES

© Copyright Música Gospel 2019 | noticias@musicagospelnews.com.br | Whats 19 994096871 | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400