Mundo Cristão

Apresentador Gugu Liberto luta pela vida e cantores gospel anunciam sua morte

O apresentador Gugu Liberato está lutando pela vida através de aparelhos em um hospital em orlando após um acidente doméstico grave. No entanto informações que são repassadas por alguns cantores gospel dizem que ele teve morte confirmada.

A BandNews, um dos maiores programas de jornalismo da TV Band, deu a notícia da morte de Gugu. No entanto, outras informações dão conta que o apresentador foi hospitalizado nesta quarta-feira (20) no Hospital Orlando Health, após sofrer um acidente em sua residência.

Já informações que circulam pelas redes sociais afirmam que o estado de saúde de Gugu é muito delicado, sobrevivendo por intermédio de aparelhos.

Contudo, a informação mais precisa que se pode ter até o momento é do pastor líder da igreja frequentada pela esposa, Rose Miriam di Matteo. Ele disse que a situação do apresentador é muito grave e que as expectativas não são boas. O pastor ainda declarou que Gugu “está nas mãos de Deus”, e pediu orações em favor dos familiares.

A Joice Hasselmann também entrou na onda da fake news e preparou uma imagem de de luto com a foto de Gugu e espalhou pelas redes sociais. ” Gugu Liberato morre em sua casa após queda em sua casa nos EUA”, escreveu ela na publicação.

A cantora gospel Elaine Miranda foi uma das famosas do meio evangélico que também anunciou a morte de Gugu precocemente e Sarah Farias aproveitou para chamar a todos de irresponsáveis.

” Gente, muito irresponsável anunciar a morte de uma pessoa que ainda está lutando pela vida.
Vamos torcer e orar por este ser humano já ajudou tanta gente nesse país!

” Muita gente só postou @sarahfariasoficial inclusive eu, porque muitos amigos pessoais de Gugu e até a própria emissora havia público que ele havia morrido. Graças a Deus um mau entendido . Que tudo acabe bem”, alegou Elaine Mirando no comentário da postagem de Sarah Farias.

Mediante a distorção dos fatos sobre o acidente envolvendo o apresentador, e atribuindo a ele morte, quando ainda luta pela vida, a assessoria de imprensa de Gugu entrou no caso.

” Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.
Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. Esther Rocha – Assessoria de Comunicação Gugu “, diz o comunicado.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar