Cantora Gospel

Cantora Aline Miranda compartilha morte falsa de Gugu e passa vergonha na internet

A cantora gospel Aline Miranda depois que passou a compartilhar a morte falsa de Gugu pediu desculpa aos seus seguidores e fãs. Aline embalou a reproduzir a notícia depois que depois que a informação do acidente do apresentador veio a tona.

+ Gugu Liberto luta pela vida e cantores gospel anunciam sua morte

Em um post no Instagram, Aline Miranda disse que foi pega de surpresa com a notícia da morte do apresentador Gugu Liberato. Disse ainda que após perceber que a informação vinha de alguns sites conhecidos, resolveu compartilhar esse momento de tristeza.

“Eu e muitos repassaram a morte de Gugu com muita dor no coração, como a notícia veio da internet por grupos de comunicação sérios e famosos próximos de Gugu. Ninguém achava que fosse uma fake News”

Após a divulgação da nota oficial da assessoria de imprensa de Gugu, onde esclarece que o apresentador realmente sofreu um acidente em casa na última quarta-feira (20), mas estava na UTI vivo, diversas celebridades começaram a apagar o post da morte, e pedir desculpas pelo engano.

E uma delas foi a cantora gospel Aline Miranda, que disse que acabou sendo motivada por informações divulgadas na Band News e no Jornal O Dia, sem perceber que poderia estar caindo em uma fofoca.

“Sabe o que eu apreendi dos últimos fatos envolvendo o acidente com o Gugu? Que temos que ter cuidado com as fake News, sempre tendo cautela ao compartilhar informações, mesmo vindo de sites conhecidos. Até para quem não compartilhou, mas gosta de uma fofoca, sem saber se é verdade ou não, é importante ficar em alerta, pois hipocrisia é o mal do século”.

Gugu Liberato sofreu um acidente dentre de casa, na cidade de Orlando, nos EUA, e foi internado na UIT após bater a cabeça no momento da queda.

Diversos sites noticiaram a morte cerebral do apresentador da TV Record, que foi desmentida pela assessoria de imprensa de Gugu, dizendo que ele está vivo, e nesta sexta-feira (22) será divulgado um boletim sobre o estado de saúde dele.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar