Polêmica

Casamento de cantora Lydia Moises acabou de acabar

Após um casamento de 10 anos com o advogado Rafael Nobile Matos, a cantora gospel Lydia Moises acabou se separando. A culpa da separação do casal, de acordo com pessoas próximas, é de que Matos seria muito possessivo. O marido, quando ambos eram casados, havia até largado a carreira de advogado para assessorar a ex-mulher.

A cantora gospel, parece estar aliviada com o fim do seu casamento. Ao que tudo indica, Lydia Moises, teria dito: “Agora vou viver”. A frase parece indicar que o marido dela fazia pressão. A culpa do fim do relacionamento, tem indicativos de relações abusivas.

Em informações que circulam em veículos de notícias, Rafael tentava controlar todos os aspectos da vida da ex-mulher. Eles já não estão juntos a pelo menos mais de três meses. A religiosa, não deu nenhuma declaração acerca do assunto.

Segundo testemunhos de pessoas próximas ao casal, o advogado regulava os lugares onde Lydia podia ir ou não. Ela que é filha de pastores e já morou nos EUA, atingiu notoriedade no meio da música cristã no ano de 2005. Já no seu primeiro álbum, ela ganhou um prêmio no quesito de Revelação Feminina.

O casal ficou junto por 10 anos, mas o primeiro filho de Lydia e de Rafael só veio no ano de 2016. Os fãs e admiradores da estrela cristã ficaram consternados com a notícia. Como nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto, os internautas perceberam a situação de forma inusitada. Ambos excluíram um ao outro das redes sociais e isso gerou os questionamentos.

Muitos casamentos acabam atualmente por conta de um dos parceiros ser muito possessivo. A cantora gospel, mesmo diante de tantas polêmicas, não parou de trabalhar. Ainda não há notícias acerca das ocupações do ex marido de Lydia. Ao que tudo indica, também não parece haver sentimento de culpa em nenhum dos lados. 

Etiquetas
Comentários

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Aline Barros rouba a cena durante Teleton e ofusca filhas de Silvio Santos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Casamento de cantora gospel Lydia Moises acabou de acabar […]

Botão Voltar ao topo
Fechar