MÚSICA GOSPEL

Mesmo sem Deise, Fat Family faz turnê de Natal este ano

Uma das famílias mais queridas do Brasil e que fez muito sucesso, cantando e alegrando o seu público, anunciou uma turnê. O grupo musical conhecido como Fat Family, publicou na sua conta do Instagram que vai fazer um giro pelo país durante as festas de Natal. Porém, eles estão agora sem uma das irmãs, pois Deise Cipriano faleceu em Fevereiro.

+ Mãe da cantora Damares passa por cirurgia delicada e vai parar na UTI

Em um cartaz com toda a família Fat Family, agora sem a cantora Deise Cipriano, há um anúncio para contratar seus shows. O Natal vem se aproximando e agora o público terá a oportunidade de ter o grupo para cantar em sua cidade.

Infelizmente com todo o clima de festas de fim de ano, há a falta de uma das irmãs do grupo. No mês de Fevereiro deste ano de 2019, Deise Cipriano faleceu de câncer na região do abdômen. A artista tinha apenas 39 anos quando sucumbiu à enfermidade.

No mês de Setembro, no Programa Hora do Faro, o grupo fez um novo lançamento de sua carreira. E, para coroar a nova fase, uma nova integrante veio reforçar o time. Talita, filha da cantora que faleceu, se apresentou no palco da atração de Domingo da TV Record.

Uma das líderes do grupo, Suzete, deu uma declaração sobre a irmã que falecida. Ela disse que era a primeira vez que subia ao palco após a morte da familiar. Ela lembrou dos últimos meses de Daise no hospital, enquanto ela lutava contra o câncer.

A sobrinha Talita, também falou sobre a mãe e disse que estava muito emocionada ao homenageá-la. Os integrantes do grupo Fat Family disseram que está sendo muito difícil seguir a carreira sem Deise. A turnê de Natal desse ano terá momentos de muita saudade. Pois, toda a família, embora lutando, ainda lembra da cantora falecida. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar