Cantora Gospel

Após caso das drogas, Daniela Araújo revela que estava em paranóica e não conseguia dormir

A cantora gospel Daniela Araújo usou a sua página no Facebook para dizer que está paranoica, que não consegue dormir. A revelação cai na mídia como uma bomba após caso das drogas ter afundado sua carreira.

Diante de um desabafo emocionante, Daniela Araújo começa dizendo que não tinha paz, que perdeu as noites de sono, onde seu caráter foi afetado.

“Eu entrei numa paranoia. Não tinha paz, não conseguia dormir. Virei uma pessoa afetada e bitolada. Não via sentido que em um meio aonde se usava tanto o nome de Deus, tinha tanto radicalismo e intolerância, não havia amor. Era insípido, gelado… cheio de coisas obscuras e muita manipulação. Mas como se salvar disso, se para todos os lados que eu olhava, eu não conseguia ver uma saída? Então acabei me tornando um fruto desse meio, aonde o meu caráter foi afetado por tanta mentira e coisas nojentas que fui obrigada a ver, porque isso não. Tudo o que eu vi, eu não escolhi ver. Mas é claro que Deus tinha um propósito. Vivia uma mentira, mas não me conformava com isso. Foi quando eu entendi que Deus existe, sim. E que pessoas sinceras também existem. MUITAS! E QUE AMAM A DEUS! Ele tomou o controle da minha vida de um jeito e sabe que Ele honra aqueles que não querem ficar na superfície! Que querem viver o verdadeiro propósito da vida, que é o Amor puro. O que seria SANTIDADE, se não ter um coração puro? SEM MALDADE? Então eu te pergunto, para que tanto medo? Você quer conhecer mesmo a Deus? De verdade verdadeira?”

Hoje curada, Daniele Araújo diz que consegue servir a Deus com verdade e seguir o seu ministério com mais aproximação das pessoas, sem medo do que tem por vir.

“Não tenha medo de abrir seus olhos para a verdade. Não tenha medo que te abandonem, quando seus olhos se abrirem. Não tenha medo de se purificar. Porque mesmo que isso te custe TUDO, a paz te espera. o Amor te abraçará e vai te mostrar o seu verdadeiro propósito e o sentido da sua vida. antes eu conhecia Deus só DE OUVIR FALAR. Hoje, Deus é meu amigo, meu pai, meu Amor. E o que eu puder contribuir para que muitos não sofram o que eu sofri, assim farei. Obrigada pela direção e visão @mateusrigola que a mensagem alcance a muitos”

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar