Pastor

Assembleia de Deus Madureira chora morte de pastor importante da CONEMAD

A Assembleia de Deus de Madureira sofreu um grande baque depois que o pastor Lindomar Pereira da Cruz, nome importante da CONEMAD, morreu na madrugada desta quarta-feira (6).

De acordo com informações, o pastor da Assembleia de Deus morreu de infarto fulminante enquanto dormia em sua residência em Uruçuí, no estado do Piauí. A morte repentina do pastor chocou a todos da Madureira, onde os fiéis, amigos e familiares ainda não acreditam que isso possa ter acontecido de uma hora pra outra.

Nascido no estado de Goiás, Lindomar Pereira da Cruz há anos pregava na cidade, que fica próxima a capital Terezina e era um nome forte das igrejas evangélicas. Em virtude da morte, a Convenção da Assembleia de Deus do Estado do Piauí, da qual o pastor era presidente, lamentou profundamente .

Uma nota divulgada à imprensa, a CONEMAD lembrou a “missão de evangelização do pastor, sendo um desbravador no estado do Piauí”.

“E sucedeu que, terminados os dias do seu ministério, voltou para sua casa. Lc. 1.23. É com muito pesar que a CONEMAD-PI comunica que na madrugada do dia 06/11 dormiu no Senhor o PR LINDOMAR PEREIRA DA CRUZ. Desbravador do Ministério de Madureira em nosso Estado. Vice-presidente da CONEMAD-PI, Presidente do Campo de Uruçuí e membro da Junta Conciliadora, o Pr Lindomar deixa um legado que jamais será esquecido”.

Lindomar era um nome marcante nas igrejas Madureira do Nordeste, e por isso a maioria dos fiéis da Assembleia de Deus choram a sua morte tão repentina.

O velório do pastor , está acontecendo na sede da igreja, no bairro Novo Horizonte I, em Uruçui-PI.

Ainda não se sabe que vai assumir o cargo de Presidente da Convenção do Estado do Piauí, se a igreja fará uma nova votação juntos aos nomes fortes da instituição religiosa.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar