Cantora Gospel

Cristina Mel toma decisão e encerra parceria com Sony Music

Para comemorar 30 anos de carreira, a cantora gospel Cristina Mel irá lançar um novo álbum no ano de 2020. Mas, as novidades não param por aí, ela também encerrou sua parceria com a Sony Music, de seis anos. A cantora anunciou tudo isso em um coquetel na cidade de São Paulo, no dia 06 de Novembro, nesta última quarta feira.

Fernanda Brum lança novo single de olho na carreira gospel internacional

A parceria entre a cantora gospel Cristina Mel e a Sony Music, deu muitos frutos bons. Foram 2 álbuns voltados para o universo infantil e um para os maiorzinhos. No ano de 2020, ela irá lançar junto da gravadora Deep Music, um novo trabalho.

A cantora gospel que despontou na carreira ainda na adolescência, é uma recordista em indicações a prêmios internacionais.

Ela já cantou até em programas infantis dos Estados Unidos, onde foi chamada para integrar parte do grupo, Os Vegetais.

Os Vegetais são uma série animada para crianças, com temática evangélica. A idéia nasceu em 1993, onde um tomate e um pepino narram histórias com muito bom humor. Porém, cada fábula contada pela dupla, contem um ensinamento cristão. A série passou pelo Brasil, nos canais do SBT e da  Rede Record, atualmente está na gigante de streaming, a Netflix.

Os trabalhos da cantora gospel, são premiadíssimos e entre 1996 e 2007 foram 16 prêmios do Troféu Talento. Ela ganhou em categorias individuais e também pelos álbuns produzidos por sua equipe. Ela também já ganhou 4 vezes o Grammy Latino, todas as vezes na categoria “Melhor álbum cristão em língua portuguesa”.

Leandro Borges, foi quem anunciou a contratação de Cristina Mel e sua parceria com a Sony Music. No ano que se inicia, em 2020, um novo álbum com a competência da cantora será lançado. “Rompendo o Silêncio” é o maio novo sucesso da artista com mais de 30 anos de carreira. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar