Mundo Cristão

Depois de iludido por ricaça Adão do cremosinho volta às ruas do Maranhão vender geladinhos

Adão um garoto que ficou conhecido como Adão do cremozinho após ser espancado por amigos e humilhado, informou em sua conta do instagram que está voltando às ruas do Maranhão. Fára vendas de geladinhos, depois que o sonho de se tornar empresário ter ido por àgua abaixo por uma promessa de uma ricaça não ser cumprida.

+ rmã de Pastor Anderson do Carmo morre e Flordelis lamenta nas redes sociais

A história de Adão, que passou a ser chamado de Adão do cremozinho em vários vídeos no Youtube e em sites de notícias gospel comoveu muitas pessoas influentes e ganhou vários mimos de altos valores. Foi aí que entrou a ricaça influencer digital na vida do garoto vendedor de geladinhos.

A influencer chegou a gravar um vídeo, cheia de compaixão e prometeu mudar a história do garoto, dizendo que iria doar uma sorveteria completa.

Com a promessa da ricaça, Adão iria deixar de ser simplesmente Adão do cremosinho que foi humilhado por seu amigos, para se tornar empresário.

Porém tudo não passou de uma ilusão baseada numa promessa não cumprida. Após a ricaça Thayse Teixeira se dar conta dos custos para montar a sorveteria prometida para o garoto humilde, ela deu para trás.

” Não é so um presente que estou dando para eles. Eles vão ter que colocar esse negócio pra frente. Vai ser muito mais cômodo eles terem este negócio em casa. Eles não vão precisar pagar aluguél (…). Eles não vão nem precisar procuarar um ponto, nem fiador”alegou.

No mesmo vídeo, Thayse disse que ia doar somente um freezer e alguns sorvetes para adão do cremosinho.

Inclusive ela chegou a dizer que ele não ia mais precisar sair paras as ruas para vender geladinho. Mas parece que não é isso que está acontecendo. Pois Adão fez um storyes no seu instagram dizendo que estava voltando as ruas do Maranhão para vender geladinhos sendo sujeito de novamente ser humilhado por seu trabalho honesto.

https://youtu.be/GhGRDKFpnP8
Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar