Cantora Gospel

“Fica Tranquilo” chega a 130 milhões de views e Kemilly Santos comemora o sucesso

A cantora gospel Kemilly Santos usou as redes sociais para comemorar o sucesso da música “Fica Tranquilo”, que chegou a marca de 130 milhões de visualizações no Youtube.

Com uma letra de louvor que ajuda as pessoas que estão passando pro problema e precisam da ajuda de Deus, a música gospel “Fica Tranquilo” já arrebentou logo nos primeiros dias de lançamento.

Agora, Kemilly Santos aproveita para celebrar mais essa conquista em sua carreira, se tornando um nome forte no cenário musical gospel.

“130 milhões ‘FICA TRANQUILO’. Meuuu Deussssss, Fica Tranquilo chegou a 130 milhões de views no YouTube, Glória a Deus. Fica tranquilo, não se desespera. Se foi Deus quem, a promessa está de pé, somente espera. Ele prometeu, ele vai cumprir, muito obrigadaaaa”.

Na postagem, diversos fãs da cantora gospel e seguidores aproveitaram para parabenizar pelo sucesso alcançado.

Kemilly Santos, de 23 anos, natural da cidade São Mateus no Espírito Santo, ficou nacionalmente conhecida, ao lançar de maneira independente o seu primeiro CD com o título: “Fica Tranquilo” em 2017.

Com trabalho 100% autoral, tem sido convidada para apresentar-se de, Norte a Sul do país, em igrejas, eventos, shows de Prefeituras. Ademais, ela tem se destacado como um dos principais nomes da nova geração de cantores evangélicos do Brasil.

Primogênita de 04 filhos e neta de pastores, a cantora gospel começou a cantar aos 03 anos de idade.

Já na adolescência, Kemilly Santos foi integrante de um grupo musical feminino em sua cidade, onde começou a compor suas canções, já se destacando dentre os demais jovens.

Hoje, Kemilly Santos conta com um acervo de mais de 100 composições, milhares de acessos nas plataformas digitais e milhões de views no YouTube. Por isso, esse sucesso da música “Fica Tranquilo” é resultado de muito trabalho e dedicação por parte de Kemilly Santos e sua produção.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar