Cantor Gospel

Flordelis ganha nova acusação e Polícia está perto de desvendar o assassinato do marido pastor

A cantora gospel Flordelis que tem sofrido grande pressão para revelar o mistério do assassinato do do seu marido pastor, ganha nova acusação. Tudo começou quando a ex-patroa de Lucas, filho da deputada que está preso, prestou o seu depoimento a Polícia.

Regiane Ramos que teve Lucas como empregado, também é uma das testemunhas do assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da cantora Flordelis. A ex-patroa do jovem foi ouvida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro no dia 31 de outubro.

A mulher acusou Flordelis de induzir o filho Lucas a mudar o seu depoimento. Também fez acusação aos advogados de Flávio dos Santos, outro filho de Flordelis envolvido no assassinato, de pressionarem a mudança de versão.

Antes da acusação cantora gospel chegou a divulgar no fim de setembro, uma carta assinada por Lucas onde ele assumia toda a responsabilidade pela morte.

Mesmo com esta mais nova acusação que recai sobre Flordelis, ela está realizando o Congresso CIM 2019, que anteriormente era realizado pelo seu marido morto a 5 meses atrás. O sucesso do evento que outrora teve, foi ofuscado pela misteriosa morte do pastor, em crime que está sendo comentado como planejado em família.

Mediante a todas as acusações que contra a deputada e pastora, o meio gospel, pelo menos os famosos, negaram o seu apoio a parlamentar no evento religioso. O desprezo dos antes, apoiadores do Congresso foi sentido, e lamentado por Flordelis nas redes sociais.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar