Cantor Gospel

“Fracaço” Congresso de Flordelis acontece sem famosos que “pularam do barco”

O Congresso de Flordelis 2019 iniciou no dia 14 de novembro e muitos famosos que participaram de edições anteriores “pularam fora do barco”.

+ Cantora Ludmila Ferber recebe oração de cura durante Prêmio Melhores do Ano Gospel


Nos congressos anteriores de Flordelis, o Pastor Cláudio Duarte esteve presente, o Pastor Abílio Santana assim como o Pastor Leonardo Sala da IPTM foi presença confirmada e pregou no congresso.


Inclusive, anteriormente com era de costume em todos os eventos , soltarem a programação com o nome dos cantores, pastores e outros evangélicos famosos que estariam presentes. No entanto, desta vez, Flordelis não divulgou a lista dos pregadores e nem dos cantores, pois muitos deles que já passaram pelo congresso dela, acabaram abandonando a cantora neste ano.


Essa falta de famosos e de evangelizadores seria por conta do assassinato do pastor Anderson do Carmo, que foi morto no dia 15 de junho. Desde então, Flordelis passou a ser suspeita do assassinato do marido após um dos filhos acusá-la de participação no crime.


Flordelis tenta se desligar de qualquer relação com o assassinato do pastor Anderson do Carmo, mas parece que muitas pessoas não acreditam nisso. E tanto é verdade que o Congresso de Flordelis deste ano pode ser classificado como um fracasso.

 

Etiquetas
Comentários

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Flordelis ganha nova acusação e Polícia está perto de desvendar o assassinato do marido pastor Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] a todas as acusações que contra a deputada e pastora, o meio gospel, pelo menos os famosos, negaram o seu apoio a parlamentar no evento religioso. O desprezo dos antes, apoiadores do Congresso foi sentido, e lamentado por Flordelis nas redes […]

Botão Voltar ao topo
Fechar