Mundo Cristão

Homem invade Igreja Batista em BH e executa jovem por engano

Um crime chocou os fiéis de uma Igreja Batista na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, depois que um homem invadiu o espaço e acabou executando um jovem por engano.

+ Pastor usa cabeça de porco para fazer Santa Ceia e causa espanto nos evangélicos

De acordo com os policiais, o homem de 42 anos, não aceitava o namoro da filha de 24 anos, e sabendo que o pretendente estava na igreja, resolveu ir lá tirar satisfação.

O fato aconteceu no domingo (3), quando Divaldo Rocha da Silva, invadiu a Igreja Batista no Bairro Céu Azul, região da Pampulha. Ele atirou, por engano na cabeça de um jovem de 22 anos que participava do culto.

Em virtude do tiro, o jovem Lucas de Souza Andrade acabou morrendo, e a filha do acusado, que estava ao lado, tomou uma bala de raspão. Ela precisou ser encaminhada para o hospital com a ajuda do verdadeiro namorado que saiu ileso.

Conforme as informações da Polícia Militar, Lucas não tinha nenhum relacionamento com Ludmilla.

Testemunhas dissera que no momento do disparo, o jovem estava virado para o altar. Apesar de ser socorrido, o jovem acabou morrendo na UPA de Justinópolis, bairro vizinho a Igreja Batista.

Após a execução, o homem foi imobilizado por populares que estavam na igreja, e em seguida preso em flagrante após a chegada da PM. Enquanto os fiéis que acompanhavam o culto ficaram desesperados com a ação descabida do pai que não aceitava o namoro da filha e resolveu assim entrar na igreja para matá-lo.

 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar