Cantor Gospel

Morre cantor gospel integrante do Quarteto Castelo Forte em acidente grave de carro

Na manhã desta quinta-feira (7) morreu o cantor gospel,um dos integrantes do Quarteto Castelo Forte, após um grave acidente de carro.

+ Confusão em igreja evangélica acaba com pastor esfaqueado no interior de SP

O músico Josias Sanabrio do Amarante, de 28 anos, seguia pela Rodovia RS 240, sentido Cabpela de Santana, no Rio Grande do Sul, quando colidiu de frente com um outro carro.

De acordo com informações, o integrante do Quarteto Castelo Forte conduzia um Fiat Fiorino pela rodovia, por volta das 9h30 de quarta-feira (6), quando no KM 26, bateu de frente com o Toyota Corolla que seguia na direção contrária.

Com a batida, o músico ficou nas ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros da região para o ao Hospital Montenegro.

Devido aos graves ferimentos, o músico do grupo foi removido para o Pronto Socorro de Canoas, mas acabou falecendo no começo dessa manhã após não resistir aos ferimentos.

Já o condutor do Corolla, de 24 anos, sofreu ferimentos leves e foi liberado logo após receber atendimento médico.

Nas redes sociais do Quarteto Castelo Forte é possível ver uma mensagem de luto dos outros integrantes e da equipe que está em choque após essa perda tão repentina.

“É com profunda tristeza em nossos corações que informamos o falecimento do nosso mano e amigo Josias Amarante do Quarteto Louvart do Rio Grande do Sul. Ele sofreu um acidente hoje pela manhã e agora a noite, infelizmente não resistiu. Filho amado dos nossos queridos pastores José Amarante (Pr. Presidente da AD de São Luís Gonzaga -RS) e Isabel Amarante, que sempre estiveram ao lado do Quarteto Castelo Forte como companheiros de ministério e amigos tão chegados quanto irmãos. Nesta hora difícil é impossível encontrar as palavras certas. Lamentamos muito a sua perda, “querido Jô” e pedimos a Deus que alivie e conforte os corações de sua família e amigos. Breve estaremos juntos querido amigo… @isabelsanabria3 @prjoseamarante @jedi_amarante @jo_amarante_”

Josias Sanabrio do Amarante era da cidade de Caxias do Sul, mas morava em Farroupilha, onde participava da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Além de cantor, Josias Sanabrio do Amarante atuava como líder de vários grupos de jovens, sendo uma referência no mundo gospel da região sul do Brasil.

O velório do músico do Quarteto Castelo Forte está acontecendo desde as 13hr na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Farropilha.

https://www.youtube.com/watch?v=IlRBoVF8iQY
Etiquetas
Comentários

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
EuEurilene Duarte Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Eurilene Duarte
Visitante
Eurilene Duarte

Querida, na moral! Procure ler o que vc publicou… Nada bete mano, você pegou uma matéria de um jornal e misturou com uma homenagem do Quarteto Castelo Forte a um amigo deles… Você mesmo publicou a mensagem de condolências do Quarteto Castelo Forte a família do Josias que fez parte do Quarteto LOUV’ART no Rio Grande do Sul, o Quarteto Castelo Forte é de Minas Gerais…. Da uma olhada aí…

Eu
Visitante
Eu

Os integrantes do QCF estão todos vivos!!!!
Preste atenção nas coisas antes de postar. Josias era amigo dos componentes,foi um post para homenagea-lo. Leia antes de publicar!

Botão Voltar ao topo
Fechar