Pastor

Pastor diz que TV Globo será destruída e faz profecia de morte contra Bolsonaro

O pastor Ezequias, da Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará, localizado no bairro da Penha, em SP, resolveu fazer uma revelação. No vídeo que já circula pelas redes sociais também há uma profecia contra a TV Globo e ao presidente Bolsonaro.

+ André Valadão promove Halloween na Lagoinha e choca evangélicos

No vídeo em que o pastor também fala da TV Globo, o pastor começa a dizendo que pessoas do demônio estão tentando acabar com a vida do presidente Jair Bolsonaro.

Seria um novo atentado que estaria sendo arquitetado para acabar com a vida do presidente, visto que o primeiro em 2018, durante campanha eleitoral em MG não deu certo.

Ainda durante o culto, o pastor da Assembleia continuou proferindo profecias, e a mais impactante envolve o nome da TV Globo.

Com ato o Pastor Ezequias profetizou que Deus em breve pretende destruir a TV Globo. Pois segundo ele, ela está usando a sua influência junto ao mundo de Satanás para acabar com os obreiros do Senhor.

Após as revelações, os fiéis foram ao delírio com as palavras do pastor da Assembleia de Deus, acreditando que ele estaria recebendo a voz do senhor, proferindo palavras de julgamento e verdade.

Não é de hoje que os grupos evangélicos do Brasil estão contra a TV Globo e a favor do presidente Jair Bolsonaro. Para piorar a relação entre a emissora e as igrejas evangélicas, na última semana a TV Globo fez uma matéria ligando o presidente ao assassinato de Marielle Franco. O suposto jornalismo da emissora gerou revolta de apoiadores do governo.

Desde a sua campanha, Jair Bolsonaro se junto a grupos evangélicos e parlamentares da bancada gospel.

O presidente sabe o poder que o seguimento gospel tem na política nacional, e seguindo contra a TV Globo, quem sai também ganhando com isso é a TV Record, que segue ao lado do presidente, dando espaço para ele.

Etiquetas
Comentários

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Pastor Ailton José Alves (IEADPE) é alvo de novas denuncias Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] acordo com denúncias feitas pelos próprios fiéis membros da (IEADPE)d , tanto o pastor Ailton José Alves da a igreja da evangélica Assembleia de Deus como o deputado estadual Adauto […]

Botão Voltar ao topo
Fechar