Cantora Gospel

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam aos prantos

Desde que Ludmila Ferber anunciou que estava com câncer em Maio de 2018, os fãs evangélicos da cantora gospel temem pela sua morte.

Ainda no inicio deste ano de 2019, os evangélicos foram pegos de surpresa, quando uma notícia de morte da cantora gospel veio a tona. Contudo, mas forte do que nunca, ainda em tratamento contra o câncer nos pulmões, Ludmila Ferber veio a público como prova de vida.

Ainda um pouco debilitada, a aparição da cantora gospel contrariando a notícia de sua morte, deixou todos os evangélicos que a acompanham pelas redes sociais feliz com seu estado de saude. Principalmente quando Ludmila Ferber insinuou nas suas redes sociais que estava curada.

Porém uma nova informação trazida pela pastora após alguns exames para confirmar a cura, foi um novo baque na comunidade gospel. Ludmila anunciou que além de não estar curada do câncer, a doença já havia se espalhado para outros órgãos e até mesmo pelos ossos.

Agora uma revelação assustadora foi parar em uma página do facebook que deixou novamente os evangélicos em polvorosa.

O pastor Elias publicou em 08 de Outubro um revelação de morte qe teve com a cantora gospel Ludmila Ferber.

” A paz do senhor queridos! Quero dizer uma revelação que eu tive sobre uma cantora muito querida e famoso por todos nós cristãos LUDMILA FEBER, infelizmente viu que a morte dela está mais perto que imaginamos, vamos perder uma grande cantora mais é a vontade do pai”, disse o pastor a respeito de Ludmila.

Apesar do câncer ter espalhado pelo corpo, a pastora tem se mantido firme, no caminho que chamado de ” caminho do milagre”. Em pouco mais de um ano que vem lutando contra a doença, em vivido pela pela fé, e não tem abandonado seus projetos.

Tanto é que depois do anuncio de todo ccalvário que vem vivendo, Ludmila Ferber já assinou contrato com a Sony Music, lançou novas músicas, e o mai recente trabalho foi com a cantora Joelma.

Pastor revela morte da cantora Ludmila ferber e evangélicos ficam as prantos
Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar