Cantora Gospel

Pela primeira vez Raquel Santiago decide ‘dar o sangue ungido na obra’

Após anos supostamente o pai “sugar o sangue dos fiéis” através de recolha de ofertas e dízimos, a cantora gospel Raquel Santiago parece que dessa vez resolveu devolver um pouco daquilo que foi recolhido.

+ André Valadão promove Halloween na Lagoinha e choca evangélicos

Em suas redes sociais, Raquel Santiago postou uma imagem da qual aparece doando sangue pela primeira vez. Tudo indica que essa iniciativa foi feita pelo bispo André e Elisa Almeida Prado, da Igreja Mundial, e que pode ser seguida por outros fiéis.

“Primeira vez que me deixam doar sangue na vida😢😍 to tão feliz 😬 parece bobagem mais a minha vontade é de chorar, só n vou chorar p n passar vergonha aqui kkkkkk. Vim p cumprir um ide e to realizando outro sem esperar! #privilegio 💙 mt obg @lisa_almeidaprado e Bp.André pela iniciativa linda😍 mais de 200 pessoas compareceram hoje aqui em vl nova cachoerinha p esse ato de amor! Será q to emotiva? Kkkk me sinto grata, me sinto abençoada!”

Nos comentários, diversos seguidores apoiaram a iniciativa da cantora gospel , e que são formas de ajuda como essas que revelam o verdadeiro evangélico.

A pastora Raquel é apresentadora do programa Gerando Salvação e filha do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial.

No começo do ano, Raquel Santiago viu seu nome envolvido em polêmica com o ex-marido, o pastor Juliano Marques.

Segundo fonte próxima ao casal, após ter se separado de Raquel Santiago e ter contraído matrimônio com Juliana Aparecida de Paula Marques, a situação financeira de Juliano seria umas das piores possíveis.

A situação é tão grave que dentro da casa do pastor estaria faltando mantimentos e cortes de energia recorrente na residência.

Apesar de pedir ajuda para Raquel Santiago, a mesma teria se negado a ajudá-lo, justamente devido a divergência que ela tem com a atual mulher do ex-marido, virando uma guerra no mundo gospel

Pela primeira vez Raquel Santiago decide ‘dar o sangue ungido na obra’
Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar