Pastor

Pichação em parede da Igreja Presbiteriana incita morte de pastores

A Igreja Presbiteriana da cidade de Registro, no estado de SP, se assustou com uma pichação que foi feita no muro da igreja no último final de semana.

+ Missionário crítica esposa de David Miranda Neto por usar batom: “ela é de satanás”

Com a frase “Salvem os fiéis, mas queimem essas igrejas com os pastores dentro”, os pichadores incitam a morte de pastores, assustando os religiosos e fiéis. Além disso, a mensagem deixa claro que a Igreja Presbiteriana precisa ser queimada, deixando bem claro a violência que ronda a região.

Em decorrência dos atos de vandalismo e ameaça, os pastores da igreja registraram um boletim de ocorrência cuja investigação está em andamento.  Para afastar qualquer sinal de perigo e medo aos fiéis, a pichação foi apagada do muro, mas a lembrança das ameaças ainda está na mente.

Diante dos casos, os pastores tentam entender quem poderia ter cometido tal ato criminoso

Em decorrência desse vandalismo, as autoridades estão investigando a ação e analisando as câmeras de segurança mais próximas do templo evangélico. Eles procuram saber quem poderia ter feito as pichações ameaçadoras.

Mesmo com a gravidade do caso, o pastor acredita que o ato tenha sido causado por um jovem revoltado que está dando mau testemunho. 

“Essa pichação é mais um desabafo do que uma intenção maligna. Em nove anos que sou pastor nesta igreja, esse muro já foi pichado várias vezes, mas nunca em um tom tão ameaçador como agora”, fala o pastor Tarciso da Silva Carvalho, em entrevista ao Portal da Cidade Registro.

Avaliando o que aconteceu, na página da IPB de Registro, o pastor concluiu que tudo foi por ódio contra a igreja

 “…Para a pichação recente na Igreja Presbiteriana de Registro (Centro) duas teses seguem: um ódio deliberado contra a igreja do Cristo, pois historicamente, somos perseguidos por seguir o Cordeiro. A outra a revolta contra os maus líderes e as más igrejas que continuam abusando da boa vontade do povo, transformando a Graça de Deus em libertinagem e fazendo comércio da fé.” A pichação no muro revela que o sentimento não mudou, pois, o desejo de queimar sacerdotes continua”.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar