Cantora Gospel

Kemilly Santos perde a paciência e manda os críticos de plantão se calarem

A cantora gospel Kemilly Santos resolveu postar um desabafo nas redes sociais após perder a paciência com os críticos. Cansada de estar envolvidas em mentiras e de ver falsas pessoas ao seu lado, a artista evangélica não poupou os críticos de plantão, e pediu para que todos se calassem diante do que vem passando.

“Se for abrir a boca pra destruir alguém, FECHE-A. Se for abrir os olhos pra enxergar o problema de alguém e em seguida não tiver como mostrar a solução, CALE-SE. O mundo está cheio de gente destrutiva com um falso discurso de “ajuda”. O mundo está lotado de gente “boazinha”, que no fundo no fundo, se sente no direito de dar opinião sobre assuntos que nem dominam. Muitas vezes, as pessoas só precisam de tempo pra se acertar, e não de opinião. Então menos discurso, mais oração, menos opinião, mais mãos estendidas”

Apesar do desabafo, ainda não se sabe se a mensagem foi direcionada para alguma pessoa em específico ou se a cantora está apenas cansada da falsidade do mundo gospel que está rodeada.

Nos comentários, as pessoas ficaram se perguntando por que Kemilly Santos estaria com tanta raiva.

Já outras gostaram da atitude da cantora evangélica, aprovando que hoje em dia o mundo gospel está rodeado de pessoas falsas, que querem destruir a carreira de sucesso dela, esquecendo o ministério de Jesus.

A cantora Kemilly Santos é natural da cidade São Mateus no Espírito Santos, e ficou nacionalmente conhecida, ao lançar de maneira independente o seu primeiro CD com o título: “Fica Tranquilo” em 2017.

O sucesso foi tão grande que se tornou um verdadeiro hit e já passa de 98 milhões de acessos no YouTube. O canal já soma a impressionante marca de 170 milhões de visualizações.

Etiquetas
Comentários

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
kaká segue o gospel e se prepara para casar pela segunda vez em igreja evangélica Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] gospel que se separam e casam uma, duas e até três vezes. Dentres estes casamenteiros estão os cantores gospel Kleber Lucas e Vanilda […]

Botão Voltar ao topo
Fechar