Polêmica

Cantora gospel faz evento com Gerson Rufino e acaba detonada

A cantora gospel Viviani Ellen fez um evento com Gerson Rufino, mas acabou sendo criticada por alguns religiosos.

Segundo informou a cantora gospel Viviani Ellen em um vídeo gravado nas redes sociais, a evangélica conta que o evento estava marcado para o dia 16 de setembro, mas o cantor Gerson Rufino acabou perdendo o voo.

A comunidade evangélica, que já havia contribuído com um 1kg de alimento para acompanhar a sua participação, não entendeu as razões pelas quais o cantor não apareceu.

+ Rotina de Kleber continua mesmo sem Dani Favatto

Mas, segundo Viviani Ellen, o cantor Gerson Rufino compareceu no dia 17 de setembro, e pode cumprir a sua participação como prometido apesar dos imprevistos.

Além disso, Viviani Ellen agradeceu todas as pessoas que compareceram de longe, que contribuíram com alimentos para quem precisa, além do empenho de todos os envolvidos e patrocinadores que fizeram presentes na data marcada.

“Apesar do problema com Gerson Rufino que perdeu o voo, as pessoas lotaram o espaço, onde 14 almas foram ganhas para Jesus por meio de um culto abençoado. Algumas pessoas criticaram o evento, não ligamos para os que disseram apesar de algumas torcerem para que não acontecesse. Logo mais teremos outros eventos, com outras personalidades do mundo gospel presentes, e jamais vamos deixar de falar da palavra de Deus em grandes eventos porque algumas pessoas acreditam que não vai ser um sucesso.”

No vídeo ainda é possível ver o esposo de Viviani Ellen xingando algumas pessoas que criticaram o evento, e ele deixa bem claro que, quando elas morrerem, que possam sentir as dores no inferno de fogo.

Mesmo com toda a polêmica, nas redes sociais da cantora Viviani Ellen é possível ver o apoio de seguidores á favor dela e do cantor Gerson Rufino, apesar de todos os comentários que envolveram o nome dos dois na última semana.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar