Cantor Gospel

Cantora gospel Flordelis posta mensagem polêmica após 3 meses de assassinato do seu marido

A cantora gospel Flordelis usou as suas redes sociais para postar uma mensagem polêmica após 3 meses do assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Ele foi assassinado dentro de sua própria casa, em um crime cheio de mistério.

+ Cantora gospel fala sobre profecia que envolve cantor gospel Irmão Lázaro

A polícia ainda não deu um parecer definitivo sobre a o assassinato do do marido da cantora gospel Flordelis e nem se ela está sendo indiciada como suspeita do crime.

No entanto ela fez uma postagem na sua conta do Instagram lamentando a morte de Anderson: ” Já se passaram 3 meses que você se foi, meu amor “.

“Só o amor nos faz olhar pra frente…Já se passaram 3 meses que você se foi, meu amor. Que saudade! Cadê você aqui para me proteger nesse momento difícil? Você sempre foi meu guardião! Eu prometo que vou dar continuidade ao seu legado aqui na terra. Te amo, Niel!

Logo em seguida, ela continuou lamentando e com grande pesar disse que faz 90 dias que está sem o ” seu sorriso”.

“Ah, papai Niel….Que saudade do senhor, hoje se completa 3 meses sem o senhor. 90 dias sem o teu sorriso, 90 dias sem ouvir sua voz, 90 dias sem sua risada, sua alegria que contagiava a todos……Vamos nos encontrar novamente em breve”.

Apesar de toda a mensagem de amor que Flordelis postou em suas redes sociais, a morte do pastor Anderson do Carmo é rodeada de mistério e polêmica.

Nos últimos meses diversas história vieram à tona, como quem teria matado o pastor, qual seria a motivação do crime e outros detalhes macabros sobre o caso.

Um dos filhos adotivos do casal foi preso depois que teria confessado o assassinato do pastor. Mas os advogados disseram que ele foi coagido, e que mais pessoas estariam envolvidas na morte do pastor Anderson.

Até mesmo a cantora gospel Flordelis viu seu nome envolvido no assassinato depois que uma possível traição por parte do pastor teria vindo à tona antes dele ser morto.

Outro caso que chamou á atenção é que o celular do pastor Anderson do Carmo foi usado por um doa filhos logo após a morte dele, e que misteriosamente teria desaparecido da casa.

A polícia carioca ainda investiga a morte do pastor Anderson do Carmo e cada dia uma notícia envolvendo o caso mostra que esse não foi apenas um acerto de contas.

 

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

Etiquetas
Comentários

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Após descobrir suposta traição, pastor comete suicídioÔnibus de banda gospel Rosa de Saron mata romeiro que seguia para Aparecida Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] + Cantora gospel Flordelis posta mensagem polêmica após 3 meses de assassinato do marido […]

trackback

[…] + Cantora gospel Flordelis posta mensagem polêmica após 3 meses de assassinato do marido […]

Botão Voltar ao topo
Fechar