Cantora Gospel

Espírito do divórcio ronda família Moysés, donos do Ministério Voz da Verdade

O meio gospel sofreu um baque muito grande esta semana quando a notícia que Lydia Moises se separou do marido veio a tona. Ela que já foi integrante do Ministério Voz da Verdade, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Recentemente um site de notícias gospel, publicou que a separação de Lydia Moises seria a primeira na família voz da Verdade. Mas, ao que parece, pelo menos mais um divórcio com segundo casamento há.

Cristiane Moises, filha da Pra. Liliani Moysés, no ano em que foi diagnostica com câncer na tireóide, ainda estava casada com seu primeiro esposo Fernando.

No entanto o que poucos sabiam, é que a cantora gospel da banda Voz da Verdade e também da banda Brothers’Music, se separou do esposo. Mas o que chama atenção mesmo, e a cantora se casou novamente com Dandinho Nunes.

Fato é, que segundo imagens que publica na sua rede social, a jovem parece estar muito feliz com seu segundo marido. Até unção de pastora o novo casal ganhou. Pastora Cristiane e pastor Dandinho.

Etiquetas
Comentários

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
11 coisas que toda boa esposa deveria fazer ao marido Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] ele, uma boa esposa," reconhece a autoridade do marido como um líder. Um homem não respeitado vive pela metade. (Ef […]

Botão Voltar ao topo
Fechar